• Carregando...

Uma operação realizada na noite de quarta-feira (7) resultou na apreensão de máquinas caça-níqueis em quatro estabelecimento localizados no Centro de Curitiba. A ação foi organizada pela Polícia Militar (PM) e percorreu várias ruas da região central da cidade.

De acordo com informações da sala de imprensa da PM, ao todo, foram apreendidos 68 equipamentos irregulares em imóveis nas ruas Monsenhor Celso, José Loureiro e na Avenida Marechal Deodoro. Também foram recolhidos R$ 1.440 em dinheiro.

Os responsáveis foram encaminhados ao 1º Distrito Policial (DP), onde assinaram um termo circunstanciado e foram liberados. Em caso de reincidência, um inquérito criminal pode ser instaurado contra essas pessoas. Denúncias sobre exploração do jogo de azar podem ser realizadas por meio do número 190.

Situação comum

A apreensão dos equipamentos relacionados ao jogo de azar não é novidade em Curitiba. No dia 12 de fevereiro, a Polícia Civil destruiu cerca de 70 caça-níqueis apreendidos durante o ano passado na região do Cajuru, em Curitiba. A maioria dos equipamentos foi recolhida em bares, lotéricas e lan houses da região.

Já no dia 25 de janeiro, a polícia fechou um bingo clandestino no bairro Uberaba. No local, havia 81 pessoas jogando: homens, mulheres e até adolescentes estavam presentes no momento em que os policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) chegaram ao lugar.

Dois funcionários que vendiam as cartelas, um gerente e um segurança foram encaminhados para assinarem termo circunstanciado pelo envolvimento. Eles foram liberados em seguida. Sete jogadores, escolhidos aleatoriamente, também foram chamados para dar depoimentos antes de poderem ir para casa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]