• Carregando...

Cinco pessoas morreram e duas ficaram gravemente feridas em uma chacina ocorrida ontem de madrugada no Jardim Padroeira 2, em Osasco, na Grande São Paulo. Entre os mortos estão uma mulher de 25 anos, que deixa quatro filhos, e um adolescente de 15. Os autores dos disparos – ao menos cinco homens – fugiram e não foram localizados.

A polícia ainda não sabe o que motivou o crime. O delegado titular do Setor de Homicídios e Proteção a Pessoa (SHPP) de Osasco, Augusto Farias, disse que investiga todas as hipóteses.

De acordo com o relato de um dos sobreviventes à polícia, um adolescente de 17 anos (ele levou três tiros mas não corre risco de morrer), o crime aconteceu por volta de 0h10, em um beco dentro da favela Raio de Luz. Os criminosos agrediram o grupo com socos e pontapés e, em seguida, ordenaram que todos se ajoelhassem. Depois, começaram a atirar.

Três pessoas morreram na hora. Outros dois morreram no hospital e um homem de 22 anos, até a noite de ontem, continuava internado em estado grave.

Moradores da favela evitaram falar sobre o caso ontem. Essa foi a terceira chacina do ano na Grande São Paulo, somando 11 mortos e quatro feridos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]