• Carregando...

A queda de cerca de dez árvores sobre a parte da pista da PR-412 na tarde deste domingo (8) num trecho próximo a Guaratuba, no litoral do estado, causa transtornos aos veranistas que voltam para Curitiba. Segundo informações da Policia Rodoviária Federal foram registrados mais de 20 quilômetros de fila. Até as 20 horas, o congestionamento ainda era grande no local, e a fila para o ferry boat estava no centro de Guaratuba.

O incidente ocorreu por volta das 15h30, durante um temporal na região litorânea do Paraná. Os fortes ventos e a chuva intensa derrubaram cerca de 10 árvores que ficavam próximas ao acostamento da PR-412, que liga Garuva a Guaratuba. No momento da queda, dois carros que passavam no local colidiram, porém sem gravidade. O trecho ficou em meia-pista para a remoção das árvores até as 18h deste domingo (8), quando finalmente foi liberado.

Além do trânsito ter ficado parcialmente interrompido para a limpeza da pista, a chuva que continuou a cair tornou ainda mais complicada a situação no local. Mesmo com o tráfego liberado, o congestionamento no trecho beirava os 19 quilômetros de extensão por volta das 20 horas.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, a movimentação na estrada era intensa no momento do acidente. Em função do calor registrado nos últimos dias em Curitiba, foi grande o volume de veranistas que desceram para o litoral paranaense neste fim de semana.

Chuva

O temporal que caiu na tarde deste domingo (8) também dificultou o trânsito em várias ruas da região central de Curitiba e em outros bairros da capital. Foram registrados pontos de alagamento na Avenida Visconde de Guarapuava, e em ruas do bairro Água Verde.

Mesmo com as fortes chuvas, a Defesa Civil não registrou atendimentos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]