• Carregando...
 | Christian Rizzi/Agência de Notícias Gazeta do Povo
| Foto: Christian Rizzi/Agência de Notícias Gazeta do Povo

Uma pancada de chuva caiu em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, no início da tarde desta segunda-feira (30), causou alagamentos em ruas e bairros da cidade. Nas avenidas Juscelino Kubitscheck e Costa e Silva, motos e carros tiveram de circular sobre as calçadas para desviar da água.

Em alguns bairros próximos ao Rio Boicy, a água chegou a invadir as casas. A chuva durou pouco mais de uma hora. Na terça-feira (1), segundo previsão do Instituto Tecnológico Simepar, o dia deve ficar nublado na cidade. Outubro começa com tempo instável no PR

Thomas Rieger, especial para a Gazeta do Povo

As temperaturas e condições meteorológicas dos últimos dias devem se manter nos próximos dias do início de outubro no Paraná. As máximas giram em torno dos 23ºC, enquanto as temperaturas mínimas ficam na casa dos 16ºC, de acordo com o Instituto Tecnológico Simepar.

A nebulosidade prossegue até quarta-feira (2), quando o Sol aparece entre nuvens em todas as regiões do estado. Uma frente fria, no entanto, provoca mudanças a partir da quinta-feira (3).

Granizo causa estragos em Tibagi e Imbaú

Maria Gizele da Silva, da sucursal em Ponta Grossa

Uma chuva de granizo danificou casas em Tibagi e Imbaú, na região dos Campos Gerais, na madrugada desta segunda-feira (30). Ao todo, 35 casas ficaram destelhadas.

A situação mais grave é em Imbaú, que teve 30 residências destelhadas. A região mais atingida foi a da Vila Nicolau. A prefeitura e alguns vereadores doaram lonas aos atingidos, mas eles aguardam a definição da prefeitura para receber telhas.

Veja fotos dos alagamentos em Foz

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]