A esperança durou pouco. A frente fria que trouxe chuva a Curitiba no sábado passou rapidamente pelo Paraná e neste domingo já atingia a costa do Rio de Janeiro, dando lugar a uma massa de ar frio mais seco e estável.
Como conseqüência, interpreta o Instituto Tecnológico Simepar, não há previsão de chuvas significativas. "A frente fria passou muito rápido e não há mais suporte para precipitação na capital nos próximos dias", diz o meteorologista Fernando Mendes à Gazeta do Povo. Ele informou ainda que a média pluviométrica verificada na região metropolitana de Curitiba no fim de semana oscilou entre 7 e 9 milímetros.
Com isso, a Sanepar mantém o racionamento de água nas áreas da Grande Curitiba abastecidas pelos reservatórios Iraí e Piraquara I.
Segunda-feira - grupo 4
Nesta segunda-feira os bairros do Grupo 4 são os afetados com o racionamento: Curitiba: Abranches (P), Ahu (P), Atuba (P), Bacacheri (P), Barreirinha, Boa Vista, Cabral (P), Cachoeira, Centro Cívico (P), Santa Cândida, São Lourenço (P), Taboão, Tingui. Almirante Tamandaré (P) e Colombo (P).
Saiba a quantidade de água que você gasta nas atividades diárias



