• Carregando...

Fortes chuvas com vendavais, registrados na noite desta sexta-feira (26), causaram estragos na região Noroeste do Paraná. Na cidade de Paranavaí, a Santa Casa teve que interditar algumas salas de atendimento e do centro cirúrgico, pois algumas salas acabaram destelhadas, causando alagamento no local.

Segundo a chefe de enfermagem do local, Marili Vasconcelos Gomes, ainda na manhã deste sábado (26) o atendimento estava comprometido. “Não há uma sala aqui no hospital que não tenha molhado”, informou. A UTI Neonatal, segundo ela, é um dos locais mais afetados. Apesar dos estragos, o atendimento emergencial foi mantido.

Por telefone, Marili contou que em toda a cidade, muitas árvores caíram, casas foram destelhadas e ainda há diversas regiões sem energia elétrica. A reportagem tentou contato com a defesa civil do município, mas ainda não obteve o levantamento dos estragos no município.

O relatório da Defesa Civil do estado divulgado no site da instituição registra ocorrências de tempestades com vendaval na sexta-feira em Coronel Vivida, Céu Azul, Nova Londrina e Curitiba. Na capital, os bairros mais atingidos foram Boqueirão, Cajuru, Fazendinha, Portão, Boa Vista, CIC, Pinheirinho, Santa Felicidade e Bairro Novo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]