
O Cianorte já tem pelo menos dez reforços para o Campeonato Paranaense e para a Copa do Brasil de 2013. As novas caras foram apresentadas na tarde desta terça-feira (20) no Estádio Albino Turbay. Entre as novidades estão dois jogadores que atuaram pelo Santos: o zagueiro Maurício e meio-campista Tinga.
Também passam a integrar o elenco o "leão do Vale" o goleiro Paes, que jogava pelo Beira Mar, de Portugal; o volante Mineiro (ex-Santo André-SP); o laterais Digão (ex-Goiás), Evandro (ex-Criciúma), Elton (ex-Bahia) e Wesley (ex-Taubaté). Para o ataque, foram cotratados Eli, que estava no Internacional de Porto Alegre e Allan, que jogou pelo Joinville.
Também garantido na Série D do Campeonato Brasilero do ano que vem, o Cianorte ainda espera contratar mais quatro atletas para a temporada 2013. Segundo o gerente de futebol Adir Kist, devem ser apresentados nos próximos dias mais um zagueiro, um lateral, além de outros dois jogadores para o meio campo.



