• Carregando...

O ciclista David Santos Souza, 21, que perdeu o braço na manhã de hoje (10) em um acidente com um carro na avenida Paulista, passou por cirurgia no Hospital das Clínicas e o estado de saúde dele é estável.

"Ele está consciente, mas disse que mesmo sem o braço tem a impressão de que pode mexê-lo", disse a mãe do ciclista, Antônia Ferreira dos Santos, 51, enquanto prestava depoimento no 78º DP (Jardins).

Segundo ela, o filho permanece internado para observação e não tem previsão para receber alta.

O rapaz era limpador de vidros do Instituto do Câncer, na avenida Dr. Arnaldo, e fazia o trajeto diariamente para ir ao trabalho. Ele saía de sua casa, na zona sul, próximo à divisa com Diadema e pedalava cerca de 15 km.

No momento do acidente, por volta das 5h30, David trafegava pela ciclofaixa da avenida Paulista, no sentido Paraíso, embora ela ainda estivesse desativada. A ciclofaixa de lazer funciona aos domingos das 7h às 16h.

O motorista, que havia fugido sem prestar socorro, se apresentou após o acidente no 3º Batalhão da PM e, em seguida, foi encaminhado ao 78º DP. O condutor confessou que jogou o braço da vítima em um rio na avenida Ricardo Jafet, na zona sul, após a polícia ter refeito todo o trajeto com ele para encontrar o membro do ciclista.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as buscas pelo braço do rapaz foram interrompidas no fim da tarde e possivelmente sejam retomadas na manhã de amanhã.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]