• Carregando...

Segundo balanço da Polícia Militar (PM) e Delegacia de Homicídios (DH) cinco mortes foram registradas entre as 19h30 deste sábado (5) e 14h30 deste domingo (6). Quatro crimes ocorreram nos municípios de Araucária e Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Sendo dois em cada município, e outro ocorreu na CIC, em Curitiba. Na Fazenda Rio Grande um homem ficou ferido.

Na manhã deste domingo (6) um homem sem identificação foi morto com oito disparos de arma de fogo. O crime aconteceu por volta das 8h na Colônia Faria, em Colombo. Segundo relatos da Polícia Militar, moradores ouviram disparos de arma de fogo durante a madrugada e no início desta manhã quando seguiam em direção ao culto da igreja encontraram um corpo no matagal. Não há suspeita do autor dos disparos.

A Polícia Militar atendeu uma outra ocorrência por volta das 7h15 na área de ocupação irregular conhecida como Portelinha, no bairro Capelha Velha, município de Araucária. Nelson Ribeiro Rodrigues, 32 anos, conhecido pelos moradores da região por "Caveirinha", foi morto com um tiro na cabeça. Testemunhas afirmaram à polícia terem ouvido tiros, mas não sabem que foi o autor do disparo.

Durante a madrugada, o Corpo de Bombeiros foi acionado às 3h para retirar o corpo de um jovem que foi localizado dentro de um córrego, na rua Heinz Pechmer, na CIC, em Curitiba. A vítima que não foi identificada tinha ferimentos provocados por pedradas.

Às 23h deste sábado, um jovem de 23 anos foi morto dentro de um bar no bairro Borda do Campo, em Colombo. Luiz Gustavo da Silva foi alvejado por três disparos de arma de fogo.

Na mesma noite, Cléber Campos de Silvio, 29 anos, foi morto por dois homens que estavam numa motocicleta. Eles teriam invadido o quintal da casa de Silvio e disparado contra ele. A PM afirmou que foram verificados quatro disparos na vítima, sendo três no rosto e um na axila. O crime ocorreu no Jardim Tupi, no município de Araucária.

Outro crime ocorreu dentro de um pesque-pague, na Fazenda Rio Grande. Às 19h40, Pedro Alberto de Lima, 44 anos, levou um tiro nas costas, mas conseguiu fugir dos autores dos disparos e correu até sua casa. Uma equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (Siate) foi chamada para atender a ocorrência. A vítima foi encaminhada ao Hospital Evangélico.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]