• Carregando...

Cinco pessoas foram presas acusadas de tráfico de drogas, na madrugada desta quarta-feira (29), em Curitiba. Os quatro homens e a mulher, que não tiveram as identidades divulgadas pela polícia, participavam de uma festa em uma residência localizada na Rua Irati, no bairro Santa Quitéria, por volta das 5h, quando a polícia desconfiou do movimento.

"Estávamos fazendo patrulhamento de rotina, quando percebemos as luzes e o barulho, que indicavam que estava acontecendo uma festa", conta o soldado Osnei Rodrigues de Araújo, do 12º Batalhão da Polícia Militar (PM). "Quando nossa equipe parou na frente da casa, as luzes e o som foram todos desligados, o que nos gerou desconfiança", afirma.

Os policiais resolveram fiscalizar a festa e encontraram 90 gramas de crack, 50 gramas de maconha e 10 gramas de cocaína com as cinco pessoas, que foram detidas em flagrante. Os presos foram encaminhados ao 9º Distrito Policial, também no Santa Quitéria, para prestar depoimento. De acordo com Araújo, todos têm antecedentes criminais, que incluem crimes como tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]