• Carregando...

O cliente de uma loja de som automotivo foi levado como refém por dois homens armados, que assaltaram o estabelecimento, no início da noite sexta-feira (22), na Cidade Industrial de Curitiba (CIC).

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o assalto ocorreu por volta das 18h20, quando os dois homens entraram na loja, que fica na Rua Pedro Gusso, rendendo funcionários e clientes. O proprietário de um Golf que estava na loja foi obrigado a entrar dentro do carro e foi levado junto com o veículo pelos bandidos.

Assim que os assaltantes partiram com o refém, o dono da loja acionou a PM, que passou a fazer buscas no bairro. Segundo a polícia, após perseguição, o automóvel foi abandonado pelos bandidos no estacionamento do Makro, no bairro Guaíra. A vítima já havia sido liberada.

Os bandidos teriam continuado a fuga em uma caminhonete Pampa, que seguiu em sentido ao bairro Portão, mas a polícia não soube informar se esse veículo foi roubado ou se dava cobertura aos bandidos. A PM informou que várias equipes da corporação fazem patrulhamento, a procura dos bandidos. O Golf foi encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV).Tatuquara

No bairro Tatuquara, seis homens invadiram uma residência, que fica na Rua João Batista Betega Júnior, e roubaram um carro, na noite desta sexta-feira. De acordo com a polícia, o grupo armado usou um automóvel Gol para chegar à casa das vítimas. A PM não soube informar o modelo do carro roubado. De acordo com a polícia, ninguém ficou ferido.

Salão de beleza

Por volta das 20h15, dois bandidos assaltaram um salão de beleza, no bairro Novo Mundo, em Curitiba. De acordo com a PM, eles roubaram o dinheiro que estava no caixa e fugiram em um automóvel Gol, roubado de um dos clientes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]