Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
Diante das queixas, Gruber anuncia aos clientes a prorrogação das inscrições | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Diante das queixas, Gruber anuncia aos clientes a prorrogação das inscrições| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

A desorganização durante trocas de cupons de compra provocou um tumulto entre clientes e funcionários do Shopping São José, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Os clientes permaneceram por mais de quatro horas na fila ontem, último dia para trocar o cupom por uma inscrição para concorrer a um veículo zero km. O sorteio, que ocorreria hoje, será prorrogado.

"Estou há quatro horas na fila. Ninguém veio dar satisfação", disse a atleta de corrida Danielli Bridi. Assim como ela, outros clientes não puderam trocar o cupom em razão de problemas técnicos em impressoras, que emitiam a inscrição para o sorteio. O problema, no entanto, começou no sábado, quando os equipamentos pararam. Até a noite de ontem, não estavam funcionando. Provisoriamente, durante a tarde, equipes do shopping começaram a registrar os nomes e os números dos cupons para que hoje fossem incluídos na urna do sorteio. A tentativa causou mais confusão.

Os clientes não confiaram nos organizadores e muitos começaram a exigir que a questão fosse resolvida mais rapidamente. Após vaias e gritos cobrando solução, seguranças do shopping chegaram ao local. Segundo Danielli, eles agiram com rispidez e até com certa ameaça. A assessoria de imprensa do shopping informou que nada ocorreu em relação aos seguranças.

O tumulto só acabou depois que o superintendente do shopping, José Alcir Gruber, consultou os advogados da empresa e prometeu a prorrogação das inscrições do sorteio. De acordo com ele, a Caixa Econômica Fe­­deral, que certifica o sorteio, vai ser consultada sobre o tempo de prorrogação.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]