• Carregando...

Maringá - Toda a cobertura metálica da antiga Rodoviária de Maringá será retirada na próxima semana. A remoção é uma precaução da prefeitura e da administração do local para evitar acidentes e prejuízos aos comerciantes. O município estima um gasto de aproximadamente R$ 40 mil para remover a parte da cobertura que, na parte da Rua Joubert de Carvalho, ameaçava cair e sofreu um deslocamento na última sexta-feira.

Foram usados um guindaste, andaimes para sustentação e três dias de mão-de-obra de trabalhadores. Para tratar da retirada do restante da estrutura nas laterais e na parte da Avenida Almirante Tamandaré será feita uma reunião hoje, às 19 horas, com os comerciantes que voltaram ao trabalho no terminal ontem.

Eles demonstram preocupação com a estrutura do prédio. Já a enfermeira Elaine a Silva, 24 anos, espera que seja colocada outra cobertura na plataforma dos ônibus metropolitanos. Ela embarca diariamente para a cidade de Mandaguari, onde mora, e reclama que a fila agora está sob sol e chuva.

A Estação Rodoviária Américo Dias Ferraz foi inaugurada em 1962 em um terreno de 5,1 mil metros quadrados e uma área construída de 3,5 mil metros quadrados. Cerca de 250 funcionários trabalham no local.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]