• Carregando...

O cofre do caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal (CEF), instalado no Terminal do Centenário, no bairro Cajuru, foi roubado na madrugada desta terça-feira (30). O crime ocorreu por volta das 3h e os ladrões não foram localizados pelas autoridades.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), sete homens participaram do roubo. Eles renderam um homem que estava no local e teriam usado um pé de cabra para efetuar o roubo. Segundo a polícia, os criminosos fugiram utilizando uma Pick-up Ford Courrier de cor prata.

Como o assalto foi contra a Caixa Econômica, a Polícia Federal (PF) vai assumir a investigação do caso. O valor roubado pelos ladrões não foi informado pelas autoridades.

Terminal do Cabral

No último dia 16, outro terminal de ônibus de Curitiba foi alvo de ladrões. A tentativa de roubo a um caixa eletrônico da CEF no Terminal do Cabral resultou em uma troca de tiros entre os bandidos e uma equipe da Guarda Municipal. Ninguém ficou ferido. Os ladrões desistiram de roubar o caixa eletrônico e fugiram em um carro modelo Tipo preto. O material que seria utilizado para o arrombamento e um veículo Uno foram abandonados no local.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]