• Carregando...

As inscrições para o teste seletivo do Colégio da Polícia Militar do Paraná já estão abertas para o ano letivo de 2009, informou ontem a Agência Estadual de Notícias. São oferecidas 120 vagas para a 5ª série do ensino fundamental e 90 vagas para a 1ª série do ensino médio, no turno da noite. As inscrições prosseguem até 7 de novembro e custam R$ 35.

Para a 5ª série há 60 vagas para o período da manhã e outras 60 para o período da tarde. Em ambas, são reservadas 40 vagas preferenciais para filhos de policiais e bombeiros militares e oferecidas 20 para civis. Já para a 1ª série do ensino médio há 90 vagas somente no período noturno, 60 delas preferenciais.

"A partir do momento que o aluno entra na escola, ele será incentivado a alcançar o objetivo e vai sair preparado para passar nos vestibulares mais concorridos do estado", afirma a subtenente Doriana Gonçalves dos Santos, da Comunicação Social do colégio.

* * * * *

Serviço

Mais informações sobre inscrições e provas podem ser obtidas no site do colégio (www.apmf-cpm.com.br). O telefone da instituição é (41) 3314-8050.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]