• Carregando...
 |
| Foto:

Até segunda-feira, dia 12, o curitibano pode visitar as duas Feiras da Primavera montadas pela prefeitura, nas praças Osório e Santos Andrade (foto). Os artesãos oferecem uma grande variedade de produtos inspirados na estação, além de sugestões de presentes para o Dia das Crianças. Na praça Osório, serão 57 barraquinhas – 39 de produtos artesanais e 18 de alimentos. Na Santos Andrade, 23 barracas vão atender os consumidores. No mínimo é um bom passeio.Eu vou

Mostra Portões abertos, do Cindacta II

O que tem lá

A aeronáutica é a atração principal do evento, com demonstrações de operações militares, exposição estática de aeronaves e a apresentação da Esquadrilha da Fumaça, espetáculo que encanta a família toda. A entrada é franca, mas quem quiser contribuir pode doar um quilo de alimento não-perecível. As doações serão distribuídas para famílias carentes de Curitiba.

Onde fica

Vai ser neste sábado, dia 10, a partir das 11 horas, no aeroporto do Bacacheri. O Cindacta fica na Erasto Gaetner, 1.000.

É muito difícil

A Caixa acaba de lançar a Quina diária, com apostas a partir de R$ 0,50. Há quem diga que a decisão é um esforço para minar o alcance do jogo do bicho, mas "especialistas" do setor duvidam que, em sendo esse o objetivo, a medida tenha sucesso. Primeiro, o jogo do bicho faz parte da cultura nacional. Em segundo lugar, são dois e até três horários de jogo por dia. E, por fim, se o apostador acertou pode receber seu prêmio imediatamente.

Volante hábil

Os examinadores do Detran/PR poderão avaliar um novo aspecto durante as provas práticas de direção. Além de requisitos quanto à sinalização, velocidade e baliza, os futuros motoristas poderão demonstrar que estão aptos a dirigir pelas vias esburacadas da cidade. É que as ruas onde são feitos os exames práticos, nas imediações da unidade Tarumã, apresentam um relevo digno de um campo minado.

Mãos que ajudam

Cerca de 1.100 voluntários de Curitiba, Campina Grande do Sul e Paranaguá, entre amigos e membros da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias participam na próxima segunda-feira (12) do "Dia nacional de Ação Voluntária", dentro do Programa Mãos que Ajudam. Nessas três cidades, 11 escolas serão reformadas – 9 em Curitiba, uma em Campina Grande e uma em Paranaguá

Era digital

Votação via internet. Esta será a novidade na eleição da diretoria executiva e conselho deliberativo da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-PR) para o próximo biênio. O prazo de inscrições das chapas concorrentes vai até hoje (9), e a votação está marcada para 12 de novembro. Informações: www.abrh-pr.org.br

Cidadão mirim

Seguindo os moldes das audiências públicas que a prefeitura realiza nos bairros para definir obras, agora é a vez das audiências mirins. Crianças de escolas da rede pública e particular têm oportunidade de discutir cidadania pessoalmente com o prefeito Beto Richa. As escolas selecionam temas de interesse de cada região. Ontem teve audiência no Portão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]