• Carregando...
 | Divulgação
| Foto: Divulgação

* A QUERIDA AMIGA Edith Araújo Ribas, recebeu dos filhos carinhosa comemoração para seu aniversário, em reunião para a família na Safari´s Farm, em sua Fazenda da Praia, em Ponta Grossa.

* A EMPRESÁRIA VÂNIA SCHMIDT, da Status Quo Maison, esteve em Nova Iorque na última semana, conferindo as novidades da moda festa na badalada Couture Fashion Week.

* ALEXANDRE SCHLEMM e Anna Sílvia Setti da Rocha inauguraram na última terça-feira, com a presença de profissionais da área odontológica, um pioneiro empreendimento, com a instalação de um moderno equipamento de tomografia computadorizada a ser aplicado na área odontológica.

* CUMPRIMENTOS CIRCULANDO para o jovem Allison Francisco de Matos, que recebeu o diploma de bacharel em Direito pela UnicenP.

* OS AMIGOS CLOTILDE E HÉLIO Germiniani, em visita à Serra Gaúcha, voltaram encantados com as belezas de Gramado e do Vale dos Vinhedos, onde visitaram as belas vinícolas da região e puderem provar os mais variados vinhos.

* O GRUPO EXPOENTE acaba de inaugurar sua nova sede, no Água Verde, com interessantes inovações para preservação do meio ambiente. Na biblioteca do novo colégio, por exemplo, projetado pelo arquiteto Thiago Salcedo, uma grande janela em semicírculo, para que possa ser aproveitada a luz natural. Foi criada ainda uma enorme cisterna para captação da água da chuva, a ser utilizada na irrigação do jardim e nos banheiros. São grandes idéias que incentivam o consumo ambiental responsável, preservando o nosso planeta.

* EM ANIMADA REUNIÃO, Matheus Boese comemorou seu aniversário no Bar Seis & Meia, de propriedade de sua mãe, Perla Boese.

* A ONG PROJETO NÃO VIOLÊNCIA foi uma das homenageadas no Prêmio Ozires Silva de Empreendedorismo, que aconteceu no início do mês no Hotel Bourbon, na categoria ‘Empreendedor Socialmente Responsável’. A ONG, dirigida pelo empresário Roberto Demeterco, tem como base um projeto nascido na Suíça, que objetiva conscientizar a sociedade acerca da violência escolar e atendeu no ano passado dez escolas da rede pública de Curitiba, atingindo 10 mil alunos e 600 profissionais.

Aliás, nesta semana a ONG fechou uma importante parceria com a Urbs, que permitiu a colocação de cartazes da campanha em diversos terminais de ônibus de Curitiba, com material elaborado pela entidade. A campanha será lançada também em cerca de 150 salas de aula de aula, com a distribuição de livretos para mais de 8 mil alunos. Entretanto, a ONG ainda busca patrocínio para estender a ação a toda a frota de ônibus de Curitiba. Atenção empresários, vamos investir em ações sociais!

Prêmio Ozires Silva

O Prêmio Ozires Silva de Empreendedorismo, que aconteceu no início do mês no Hotel Bourbon, reuniu mais de 400 pessoas, que aplaudiram não apenas a premiação, mas também o enriquecedor debate entre o ex-ministro homenageado e o músico carioca MV Bill, que trataram com propriedade do papel do empreendedor na mudança do quadro da violência e desenvolvimento do Brasil. Compuseram a mesa ao lado dos convidados o superintendente do Instituto Superior de Administração e Economia da Fundação Getúlio Vargas (Isae/FGV), Norman de Paula Arruda Filho, e Antônio José Correia Ribas, da Itaipu.

O que Acontece

* O CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA do Paraná empossou nova diretoria em prestigiada solenidade, na qual Hélcio Bortolozzi Soares transmitiu o cargo de presidente a Gerson Zafalon Martins. O evento contou com a presença do presidente do Conselho Federal, Edson de Oliveira Andrade.

* O ENGENHEIRO LUIZ CLÁUDIO MEHL foi reeleito para a presidência do Instituto de Engenharia do Paraná, em solenidade realizada na sede da instituição. Na diretoria, nomes como Jaime Sunyé Neto, Isis Ribas Busse, Cássio José Ribas Macedo, Cândido Mendes Pinto, Marcelo Araújo Brandão, José Carlos Wesher e Elenice Camargo Mendes Santos.

* UMA DIVERTIDA OPÇÃO para aqueles que estão em Curitiba é o minigolfe instalado no ParkShopping Barigüi, que tem atraído fãs do esporte e até mesmo quem nunca jogou, que é ensinado por instrutores especializados.

* A EXPOSIÇÃO ‘CAMINHOS DE ANDERSEN’, pelas lentes do fotógrafo Nego Miranda, permanece aberta ao público até 25 de fevereiro, no Museu Alfredo Andersen.

* O CURSO ‘O DESPERTAR DE UM VENCEDOR’, projeto de inserção social da vereadora Nely Almeida, vem rendendo bons frutos aos participantes, que têm saído dos encontros encantados com as propostas de reintegração pessoal e profissional.

CASAMENTO DE DESTAQUEPatrícia e Marlos casaram-se em bonita cerimônia na Mansão Merano, onde os convidados foram também recepcionados. A bela noiva é filha dos amigos Gleise Maria (Zanini) e Humberto Graça Neto e o noivo, dos paulistanos Maria Lúcia e Marlos Magaldi Rocha.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]