• Carregando...
Os noivos, com a bela dama Sabrina Hauer Vargas |
Os noivos, com a bela dama Sabrina Hauer Vargas| Foto:
  • Eduardo e Juliana, reunindo quatro gerações da família dela: a bisavó Leony Tamplin, a avó Lylian Vargas e a mãe Liliana Ribas
  • INAUGURAÇÃO DA CRIS RIBAS -A designer de moda Cristiana Ribas inaugurou sua loja Cris Ribas na última semana, com coquetel para convidados. No encontro, recebeu sua irmã, Patrícia Ribas Tarasconi e sua avó, Cleys Guimarães Ribas.
  • LANÇAMENTO NO SOLAR -Flávia Rocha Loures lançou o livro de poemas Verso em Prosa em agradável evento no Solar do Rosário. Na foto, a autora, ao lado dos seus pais, Célia e Reinaldo Rocha Loures
  • ENCONTRO CONCORRIDO -O Festival do Carneiro, que aconteceu em Campina Grande do Sul, foi muito prestigiado, reunindo autoridades locais, convidados e dez chefes de cozinha, que prepararam a iguaria de muitas formas diferentes. Promovido pelo Lions Clube da cidade e pela Associação de Mulheres de Negócios de Curitiba- BPW, o evento contou com a presença da coordenadora da Comissão Agropecuária, Analzira Carneiro, a presidente da BPW, Maria Inês Borges da Silveira, e a coordenadora da Comissão de Empreendedorismo, Kazuco Akamine.
  • ENLACE DE PALOMA E EDUARDO -Paloma Nadolny e Eduardo Rebello casaram-se em cerimônia na Igreja São Vicente de Paulo, recepcionando os convidados no Graciosa Country Club. Ela é filha de Rosa Grazioli da Silva Cavassim e do saudoso Felix Aramis Nadolny e ele, de Terezinha (Santos) e Eduardo Luiz Miró Rebello. O noivo é neto da amiga Léa Miró Rebello, que acompanha o jovem casal na foto

Casamento elegante

Juliana Ribas e Eduardo Portal casaram-se em cerimônia no Salão do Golfe do Graciosa Country Club, recepcionando os convidados na sede social, com decoração muito elogiada pelos convidados. A noiva é filha de Liliana (Vargas) e Nilson Ribas Filho e o noivo, de Cláudia D’ Ávila e Renato de Souza Portal.

O que acontece

PARA A COMEMORAÇÃO DAS BODAS DE DIAMANTE do querido casal Cléa e Pedro Sampaio, que acontece no dia 4 de dezembro, no Clube Curitibano, o convite dos filhos Artur, Nilo, Lincoln e Marcela, noras, netos e bisnetos.

O CASAL LOURENCITA (BELTRÃO) E ROBERTO BOSCARDIN recebe amigos para a festa de formatura de sua filha Roberta, no dia 3, no Salão Gourmet do Clube Curitibano.

A CASA DOS POBRES SÃO JOÃO BATISTA realiza jantar beneficente no dia 3 de dezembro, com apresentação do comediante Hélio Barbosa, no salão de eventos da instituição.

O 2.º JANTAR CULTURAL DA SANTA CASA DE CURITIBA foi transferido para o dia 2, quinta-feira, em função do falecimento do vice-provedor da Irmandade, médico Iseu Affonso da Costa, que será homenageado na ocasião. No evento, que comemorará também os 139 anos do hospital, apresentação dos solistas do Coral Champagnat da PUCPR e do cantor Max Vintage. Será no Salão Rosa do Clube Curitibano.

O MOVIMENTO RECRIANÇA, que atende crianças de 4 a 12 anos e suas famílias da comunidade de Bateias, em Campo Largo, tem como objetivo principal ajudar esses pequenos carentes, melhorando sua condição de vida. Para ajudá-los, alguns alunos da UniCuritiba, que fazem parte da entidade, realizam no dia 1.º de dezembro, evento beneficente, na Sociedade Thalia. No encontro, show com a notável cantora Orly Bach e com o tecladista Emilio Piza, que gentilmente colaboram com a campanha.

O EMPRESÁRIO PEDRO JOANIR ZONTA comemorou os 36 anos da Rede Condor com concorrida festa no Madalosso. Na ocasião, Zonta foi surpreendido com um diploma oferecido pela Câmara Municipal de Curitiba, entregue pelo vereador Zé Maria, em reconhecimento ao seu notável trabalho.

ROGÉRIO PORTUGAL BACELLAR comemorando sua reeleição para a presidência da Associação dos Notários e Registradores do Brasil – Anoreg, para a qual foi reconduzido ao cargo com 84% dos votos, durante encontro de Direito Notarial realizado na Paraíba. Será seu terceiro mandato à frente da instituição.

O CLUBE FEMININO DE AUTOMÓVEIS ANTIGOS E ESPECIAIS ELAS comemorou seu 7.º aniversário com celebração de final de ano na última quarta-feira, no Restaurante Veneza.

JÁ COMEÇOU a tradicional apresentação natalina do Coral Instituto Mirtillo Trombini, que conta com 160 vozes em belíssimo espetáculo realizado nas janelas do casarão histórico do instituto, em Morretes. As próximas apresentações acontecem nos dias 4, 11, 18 e 19/12, às 21 h, na Praça Lamenha Lins e contam com patrocínios do Ministério da Cultura, Grupos J. Malucelli e Trombini e apoio da Prefeitura de Morretes.

AMANHÃ, inaugura-se uma nova franquia da Bob Store, no ParkShopping Barigüi. Na ocasião, a loja lança sua parceria com o Instituto Pró-Cidadania de Curitiba, com objetivo de arrecadar brinquedos para as crianças assistidas pela instituição durante a Campanha Natal Solidário.

Hoje, o humorista Diogo Portugal apresenta o show beneficente "Portugal É Aqui", no Teatro Guaíra, às 19 h. A renda será revertida em prol do Hospital de Clínicas.

A NUTRICIONISTA CAMILA SALOMON acaba de lançar a nova marca da sua Miss Brigadeiro, especializada em doces sofisticados, como brigadeiros diet e cupcakes. A nova logomarca é assinada pela dupla da Invito Studio, Ana Paula Cunha Buchi e Patrícia Marafigo.

O FILME "GOL A GOL", produzido pela Evolução Filmes, terá exibição especial no dia 4 de dezembro, às 19 h, no Museu Oscar Niemeyer. O filme, que traz as lembranças do protagonista de diferentes fases de sua vida, já foi exibido no Festival Internacional de Cinema de São Paulo e no Festival de Antofagasta, no Chile e promete encantar os espectadores com o belo roteiro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]