• Carregando...
SUCESSO NO CRYSTAL FASHION
O desfile da Mixed, realizado no primeiro dia do evento, contou com a bela atriz Giovana Ewbank na passarela. Entre os convidados, Glacy Duarte, Pedro Ivo, Thaís Duarte e Marcos Slaviero, que estavam na primeira fila do desfile | Naideron Jr.
SUCESSO NO CRYSTAL FASHION O desfile da Mixed, realizado no primeiro dia do evento, contou com a bela atriz Giovana Ewbank na passarela. Entre os convidados, Glacy Duarte, Pedro Ivo, Thaís Duarte e Marcos Slaviero, que estavam na primeira fila do desfile| Foto: Naideron Jr.
  • POSSE CONCORRIDA Ademar Batista Pereira foi reeleito para mais um biênio de trabalho à frente do Conselho Diretor do Sindicato das Escolas Particulares do Paraná – Sinepe-PR. Na ocasião, Pereira foi parabenizado pelo vice, Jacir Venturi
  • VISITA A HOSPITAL A estilista Oracy Lacerda (centro), as empresárias Paula Virgínia Portela, Lenita Benato e Dilza Barreto, representando grupo que presta relevante contribuição ao Hospital de Neuropsiquiatria San Julian, de Piraquara, realizaram recente visita à entidade, sendo recebidas pela coordenadora de doações, Viviane de Menezes. O hospital atende portadores de distúrbios mentais, alcoolismo e dependência química
  • PARABÉNS A TAMARA A bela Tamara, filha de Leila (Marino) e Heron Bauer e neta dos amigos Ayrton e Bogomila Marino, recebendo cumprimentos pelo aniversário, que aconteceu neste mês
  • ALEGRE COMEMORAÇÃO A amiga Ritinha Cooper Mylla comemorou o 80º aniversário da mãe, Sra. Carmella Zonatto Cooper, em agradável encontro no Ana e Ana, reunindo amigas e familiares, especialmente as primas das famílias Cooper, Zonatto, Baron, Gulin e Túlio

EM ELEGANTE ACONTECIMENTO, casaram-se na última quinta-feira os jovens Ana Luíza e Rodrigo, ela filha da saudosa Maria Luíza de Araujo Mehl e de João Jacob Mehl e ele, dos amigos Izabel Cristina (Vítola Strano) Pasqual.

O JOVEM THOMAS COOPER MYLLA recebendo cumprimentos pela aprovação no vestibular de Engenharia Mecânica, na Universidade Positivo, no qual se classificou em 6.º lugar.

O PROFESSOR E ADVOGADO Alfredo Assis Gonçalves Neto lança amanhã, dia 25, na Associação Médica do Paraná, sua mais recente obra, Sociedade de Médicos.

NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA, o coquetel de lançamento das novas coleções da Expression by Maria Inês, R. Cooper’s Joias e Jorge Bischoff reunirá as mais elegantes curitibanas. O evento acontece na Expression.

NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA, a inauguração da expansão do ParkShopping Barigui promete movimentar Curitiba. O shopping, comandado pela Multiplan, Grupo J. Malucelli e Deneli, será palco de evento concorrido, com a presença do governador Orlando Pessuti, do governador eleito Beto Richa e do prefeito em exercício João Cláudio Derosso, que poderão conferir o pocket show da cantora Paula Toller, entre outras atrações. Entre as novas lojas do espaço, estão a primeira boutique da Art des Caves na cidade, que será dirigida por Suely Maccagnan e se chamará Maison des Caves e a primeira franquia curitibana da sofisticada grife carioca ATEEN, de moda feminina, que tem como garota propaganda a festejada atriz Camilla Belle.

ACONTECE HOJE no Graciosa Country Club a primeira edição em Curitiba da Paella Brava Beach Internacional, promovida pelo empreendimento imobiliário catarinense de mesmo nome. O evento, que leva a assinatura de Dado Dantas e Ilse Lambach, tem restrita lista de convidados.

A PROFESSORA E VETE­­RINÁRIA Clotilde de Lourdes Branco Germiniani, toma posse no próximo dia 27 na Academia Paranaense de Letras, em solenidade que acontecerá no Clube Curitibano. Clotilde ocupará a cadeira de n.º 37, cujo patrono é Ismael Alves Pereira Martins e será saudada pelo acadêmico René Ariel Dotti. Após a solenidade, será lançado selo comemorativo ao centenário de nascimento do Prof. Manoel Lourenço Branco, pai de Clotilde.

HOJE, ÀS 15 h, na Casa da Amizade do Rotary Club, acontece o 4.º Café Solidário, ocasião em que será homenageada a colunista social do jornal Metrópole, Carmem Luíza Triaca.

O SOLAR DO ROSÁRIO inaugura hoje a exposição "Para Los Ojos", a partir das 11 h, com obras de Claudia de Lara, Danni Henning, Sandra Bonet e Sandra Hiromoto.

A MUSICISTA E CANTORA Orly Bach realiza recital no dia 26, às 17 h, no Centro de Letras do Paraná.

REGISTRAMOS COM PRAZER o 95.º aniversário de Lygia Fumagalli Ambrogi, paranaense residente em Taubaté. Professora, jornalista, escritora e poetista, a aniversariante é esposa do escritor Cezidio Ambrogi, que foi grande amigo de Monteiro Lobato.

A clínica Onodera, especializada em estética, comemora o primeiro aniversário da franquia curitibana com coquetel na próxima quarta-feira, para clientes e convidados. Ainda celebrando a data, a Onodera participou do Crystal Fashion, oferecendo um pacote gratuito de tratamentos estéticos a quem desse a melhor resposta à frase: "O que são momentos felizes para você?", em parceria com o estande da VOi.

NESTA TERÇA-FEIRA, ÀS 18h45, a Imigração do estado canadense de Quebec realiza, em parceria com a Aliança Francesa, palestra sobre imigração para aquele país, que busca jovens profissionais para suprir a carência de empregos no estado. Os interessados devem se inscrever no evento pelo site www.imigrarparaquebec.ca.

NESTE DOMINGO, O PIANISTA NORTE-AMERICANO Scott Kinsey é a atração do Curitiba Jazz Meeting, que acontece no teatro Paiol, às 19 h.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]