• Carregando...
LANÇAMENTO BADALADO - No lançamento da nova coleção de sapatos e acessórios da Empórionaka, registramos a presença de Vivian Sartori, Milena Chang Chain, da proprietária Renata Possi e Danni Zago | Naideron Jr
LANÇAMENTO BADALADO - No lançamento da nova coleção de sapatos e acessórios da Empórionaka, registramos a presença de Vivian Sartori, Milena Chang Chain, da proprietária Renata Possi e Danni Zago| Foto: Naideron Jr
  • COLETIVA DE ALUNOS - O artista plástico Celso Coppio recebeu convidados para a mostra das obras de seus alunos, em sua prestigiada galeria. Entre os presentes Ingrid Schrappe Antoniuk e Affonso Antoniuk, na foto com o anfitrião
  • FELIZ ANIVERSÁRIO - Flora Camargo Munhoz da Rocha, uma das mais ilustres e queridas ex-primeiras-damas do Paraná e muito admirada não só por seus dotes pessoais como por sua inteligência como escritora (lembro-me com saudade quando, semanalmente, aguardava a chegada da revista O Cruzeiro, que trazia sempre interessante artigo assinado por ela), recebeu como presente de aniversário a mais agradável das surpresas. Sua bisneta, a bela Marcela Curi Munhoz da Rocha, a presenteou com bela tela pintada à óleo por ela, retratando a bisavó ao lado do seu esposo, o saudoso ex-governador Bento Munhoz da Rocha. Marcela, aos 11 anos, já é artista plástica e promete sucesso na carreira pelo talento que desde já demonstra
  • ALEGRE COMEMORAÇÃO - O jovem empresário Diego Galléas comemorou seu aniversário no Citra Bar, do qual é sócio-proprietário, ao lado da bela namorada, Marcella Guedes. Diego é filho dos amigos Zaira e Dirceu Galléas

O que acontece

HOJE, ÀS 11 h, o duo formado pelo notável violinista Alessandro Borgomanero e pela pianista Josely Bark se apresenta no campus da Universidade Positivo, com programação que conta com peças de Beethoven, Brahms e danças romenas de Bartok.

A QUERIDA AMIGA NELY ALMEIDA, sempre elogiada pelo excelente trabalho que desenvolveu como vereadora, celebrando a confirmação de que exercerá seu sexto mandato na Câmara Municipal da nossa cidade, cargo que assumirá com a eleição da vereadora Mara Lima para a Assembleia Legislativa. Os eleitores e amigos de Nely comemoram seu novo cargo.

O DEPARTAMENTO FEMININO do Sindiclubes, presidido pela sra. Síria Chede Correa de Castro, realiza seu chá mensal beneficente na Sociedade Thalia, no dia 27, em homenagem ao Dia da Criança.

ONTEM O PEQUENO Nadim Andraus Neto comemorou aniversário em linda festa, na casa dos avós Florlinda e Nadim Andraus.

O DIA DO MÉDICO será comemorado amanhã pela Unimed Curitiba com apresentação de Toquinho, no Teatro Positivo.

O GRANDE MESTRE DA PINTURA PARANAENSE Alfredo Andersen será homenageado com a mostra "Da Noruega para o Brasil", a ser aberta no Museu Oscar Niemeyer no próximo sábado, dia 23, às 11 h. As obras permanecem no museu até abril de 2011.

A ARTISTA PLÁSTICA EMÍLIA WANDA expõe suas obras na Biblioteca da Universidade Positivo até o dia 20, diariamente, das 7 às 22h45.

A 40.ª REUNIÃO ANUAL da Sociedade Brasileira de Psicologia acontece dos dias 20 a 23, na Expo Unimed, reunindo cerca de 1.600 especialistas do país e do exterior.

A EMPRESÁRIA LUCIANA SAAD, proprietária da sofisticada marca de roupas e acessórios Saad, acaba de fechar parceria com o Graciosa Country Club, passando a assinar uma coluna mensal na revista do clube, na qual tratará sobre tendências, moda e maquiagens, assuntos nos quais é expert.

A ADVOGADA E PSICANALISTA Silvane Maria Marchesini, filha de Lorys Marchesini, desembarca em Curitiba na próxima semana, para lançar livro sobre a evolução do Direito a partir da Psicanálise. Morando em Strasbourg, na França, onde cursa Doutorado na Université Strasbourg I, Silvane lança a obra no dia 25, na FNAC e realiza palestras sobre o tema em várias instituições na cidade até o final de novembro.

DURANTE RÁPIDA PASSAGEM por Curitiba na última semana, as atrizes Marieta Severo e Andréa Beltrão, que apresentaram temporada da peça "As Centenárias", ficaram hospedadas no Mabu Royal & Premium, onde foram recebidas pela família Abujamra com coquetel especial.

A RE/MAX, maior rede de franquias imobiliárias do mundo, acaba de inaugurar seu primeiro espaço em Curitiba, no Batel. O sócio paranaense, empresário José Victorino, afirma que esta é apenas a primeira de 15 franquias que deverão ser inauguradas até o final do ano na cidade.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]