• Carregando...
UM LUGAR AO SOL - Munira Calluf comemorou os 12 anos de sua galeria Um Lugar ao Sol com vernissage de Belmiro Santos, que inaugurou a mostra “Múltipla”. Na foto, Munira e o artista ladeiam Aírton Mengatto e Suzete Filipak. |
UM LUGAR AO SOL - Munira Calluf comemorou os 12 anos de sua galeria Um Lugar ao Sol com vernissage de Belmiro Santos, que inaugurou a mostra “Múltipla”. Na foto, Munira e o artista ladeiam Aírton Mengatto e Suzete Filipak.| Foto:
  • HOMENAGEM PÓSTUMA - Túlio Vargas recebeu homenagem póstuma da Academia de Letras dos Campos Gerais, como sócio honorário e colaborador emérito, em evento no Clube Ponta-Lagoa, em Ponta Grossa, presidido por Indianara Milléo. A Academia, comandada por José Reiter Cordeiro, descerrou placa em homenagem ao saudoso Túlio, representado na ocasião por sua esposa, Lylian e pelo filho Marco Túlio
  • SUCESSO - O médico Ulisses Ribeiro acaba de retornar do Congresso da Academia Americana de Dermatologia, acontecido em San Diego, Estados Unidos, com duas novidades: o aparelho Zeltiq Coolsculpting, para tratamento de gordura localizada e novos lasers para melasmas faciais
  • LAPA RECEBE FESTIVAL DE CINEMA - O Festival de Cinema da Lapa foi um sucesso de público, reunindo espectadores em torno de filmes de época. A presidente do Instituto Histórico e Cultural da Lapa, Maria Inês Borges da Silveira, recebeu os atores Rodrigo Veronese e Alexandre Nero
  • LANÇAMENTO CONCORRIDO - Arnaldo Rubinstein e Fernando Andrade, sócios da EXS Eletrodomésticos, receberam convidados para o pré-lançamento dos produtos da marca francesa de luxo De Dietrich. Entre as presentes, registramos Renata Pisani, Zilda Fraletti e Claudia Horta, que ladeiam Rubinstein no evento
  • TRÊS ANOS NO PAÍS - Na comemoração dos três anos da MINI Cooper no Brasil, a Euro Import recebeu convidados para badalado coquetel, quando foi lançado também o conversível MINI Roadster. Entre os presentes, o casal de clientes Roberto Alves de Carvalho e Claudete Carvalho, recebidos pelo diretor da Euro Import MINI, Rogério Branquinho
  • VISITA À FAMÍLIA - Os curitibanos Cristina e Al­ber­to Mello Braga Graf, resi­dentes em Londres, visitaram a cidade natal nos últimos dias, oca­sião em que Cristina, admi­nistradora em finanças, apro­veitou para atualizar a consultoria da sogra, Marilena Wolf de Melo Braga
  • BAILE DO CINEMA - No Baile do Cinema, que aconteceu no Círculo Militar na última semana, a presença do presidente do clube, coronel João Almeida e de sua esposa, Vera

HOJE, NO RESTAURANTE O JARDINEIRO, das 18 às 24 h, acontece a estreia de "Milonga", com apresentação dos bailarinos argentinos Adriana e Max, música ao vivo e vários ritmos de dança de salão.

ROSELI WESTPHAL convidando para o desfile da sua Boutique Rayon, que acontece no chá do Graciosa Country Club no dia 25, quarta-feira, às 15 h. As organizadoras do evento solicitam a doação de latas de leite em pó, a serem entregues a carentes.

A CRUZ VERMELHA DO PARANÁ comemora hoje 95 anos de bons serviços prestados à população do nosso estado. Entre os muitos médicos dedicados à causa, o amigo Lauro Grein Filho, que continua ativo na instituição.

NO DIA 23 DE ABRIL, acontece a abertura da Arte em Palco – 4ª edição, evento que conta com exposição fotográfica nos dias 23 e 24 e com apresentações de grupos de dança de 25 a 29 de abril, no Shopping Palladium. O evento é promovido pela Galvão Locações.

NO MUSEU OSCAR NIEMEYER - MON, até o começo de agosto, está em cartaz a mostra "Poty de Todos Nós", que reúne parte significativa do acervo do irmão de Poty, João Lazzarotto, com incríveis obras do artista curitibano.

AINDA DÁ TEMPO DE CONFERIR HOJE a feira Noivas Curitibanas, que acontece na ExpoUnimed Positivo, das 15 às 22 h. Entre os expositores, a floricultura curitibana Agapanthus, da empresária Marcia Sorgenfrei.

O ENÓLOGO VINÍCIUS SANTIAGO, da Salton, realizou concorrida palestra de degustação de vinhos na Happy Burguer.

MARCADO PARA começar no dia 24 de maio, o XVII Salão Noiva Sul já começou a realizar promoções para os casais. Quem acompanhar o salão no Twitter e no Facebook pode concorrer a vários prêmios, como bolo, ensaio fotográfico etc.

O MADERO acaba de inaugurar um novo espaço, no Jardim Social. Junior Durski e sua esposa, Kethlen, receberam os convidados na abertura,

A SHOULDER, sofisticada marca de roupas femininas, acaba de abrir nova loja, no Shopping Crystal.

A ESCOLA DE PLANEJAMENTO HOMO SAPIENS inaugura sua primeira unidade fora de Minas Gerais neste dia 26, em Curitiba. Os anfitriões são Eduardo Shana, fundador da escola e Alisson Bahr, diretor para a Região Sul.

O JORNALISTA NÊGO PESSÔA assina o livro 333 Coronel Dulcídio, que traz fotos e passagens do Cicarino Bar, que funcionou de 1993 a 2001 na badalada rua do Batel.

A PRESTIGIADA CHEF Daniela Prosdócimo Caldeira está finalizando os últimos detalhes de sua nova empreitada, ao lado da amiga Danielle Cruz, o La Table Douce, Especializado em doces sofisticados, o novo espaço trará chocolates, docinhos e minissobremesas.

QUEM NÃO GOSTA DE TRATAMENTOS estéticos e terapias de relaxamento? E melhor, por preços amigáveis? Até o dia 28, dá para conferir em Curitiba a sexta edição do Spa Week, evento em parceria com a marca Dove em que vários spas da cidade oferecem diversos tratamentos a apenas 50 reais. Informações em www.spaweek.com.br

FÁBIO JUNIOR retorna a Curitiba com seu show "Íntimo", mesmo nome do seu disco lançado no ano passado. O show, que promete lotar o Teatro Positivo, é mais uma atração da Prime e acontece no dia 28 de abril, às 21h15.

O ESPETÁCULO "LAÇOS DELICADOS", dirigido por Silvia Monteiro, estreia no dia 25 de abril, no miniauditório do Teatro Guaíra. Adaptação da obra francesa De si tendres liens, de Loleh Bellon, a peça trata da delicada relação entre mãe e filha e terá produção de fotos da Pró-Cult, de Orlando Azevedo e Michele Menezes.

O I FESTIVAL DE JAZZ E BLUES – NO IMPROVISO será aberto no dia 27, com o bluesman carioca Flávio Guimarães. Promovido pelo Teatro Bom Jesus, o evento trará mensalmente atrações, como Ari Borger, Nuno Mindelis, Badi Assad, Igor Prado e Celso Blues Boy.

O LENDÁRIO ROGER HODGSON, da banda Supertramp, se apresenta em Curitiba nesta terça-feira, no Teatro Positivo, trazendo a turnê Breakfast in America Tour.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]