• Carregando...
13 ANOS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS A QUEM PRECISA- A Escola Ecumênica Juril Carnasciali, mantida pela Fundação Ecumênica de Proteção ao Excepcional - Fepe, comemorou 13 anos com o descerramento de placa em homenagem à patrona da instituição, o que muito nos emocionou. Na foto, a jornalista, acompanhada do presidente da Fepe, Fábio Marcassa, e por alguns dos alunos atendidos pela instituição |
13 ANOS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS A QUEM PRECISA- A Escola Ecumênica Juril Carnasciali, mantida pela Fundação Ecumênica de Proteção ao Excepcional - Fepe, comemorou 13 anos com o descerramento de placa em homenagem à patrona da instituição, o que muito nos emocionou. Na foto, a jornalista, acompanhada do presidente da Fepe, Fábio Marcassa, e por alguns dos alunos atendidos pela instituição| Foto:
  • NOIVADO- Simone Filus Oleinik e Eduardo Meira de Oliveira receberam familiares para celebrar seu noivado. Na ocasião, os noivos entregaram o convite para seu casamento, que acontece no dia 20 de abril, na Paróquia Nossa Senhora das Mercês
  • LANÇAMENTO NA LVTÈCE- No lançamento da nova linha Lvtèce Aromas e da coleção outono/inverno da multimarcas, a empresária Giovana Conte recebeu, entre os convidados especiais, o artista plástico Celso Coppio
  • DESFILE CONCORRIDO- Especializada em óculos e relógios, a CMC realizou concorrido desfile no Castelo do Batel, reunindo mais de 600 convidados, que conferiram os novos lançamentos da marca. Registramos a presença de Rossana Lazarotto de Oliveira, responsável pela elogiada decoração do evento, ladeada pela modelo Fernanda Motta e pelo ator Henri Castelli, duas das personalidades que desfilaram as peças
  • ENCONTRO NO MABU- A rede Mabu de Hotéis & Resorts realizou desfile em parceria com o estilista Jefferson Kulig, em apoio ao Criadouro Conservacionista Onça-Pintada, em evento que aconteceu na área verde do Ma­bu Capivari EcoResort, em Campina Grande do Sul. Entre os convi­dados, a conselheira de administração do Mabu Denise Abujamra e Bety Wosniaki, uma das madrinhas do evento; a diretora-geral da rede Mabu, Márcia Abujamra; o estilista Jefferson Kulig e a empresária Alice Abujamra, também madrinha do evento
  • GASTRONOMIX É MAIS UMA VEZ SUCESSO- Já consagrado como o evento gastronômico do Festival de Curitiba, o Gastronomix recebeu mais de 4 mil pessoas, que se deliciaram com as criações de 14 chefs, convidados do curador Celso Freire. Entre os chefs presentes, estavam Murakami, do badalado restaurante Kinoshita, de São Paulo, e Júnior Durski, do restaurante Durski e rede Madero
  • COMEMORAÇÃO- Uma das mulheres de destaque no livro Mulheres, elas fazem história, do Espaço Mulheres Executivas do Paraná, recém-lançado em evento no Museu Oscar Niemeyer, a empresária Eviete Dacol, do Grupo Inove, comemorou 50 anos recebendo cinquenta convidados em sua residência. No lançamento do livro, Eviete ao lado de Ana Amélia Filizola, vice-presidente do grupo GRPCom, também homenageada na obra

O que acontece

• A SOCIEDADE THALIA comemora 130 anos com baile comemorativo, que acontece em sua sede, no dia 14 de abril. A ocasião será celebrada ainda com sessão solene na Câmara Municipal de Curitiba, no dia 11, por proposição do vereador Celso Torquato.

• O JOALHEIRO RODRIGO ALARCON apresentou com exclusividade para os convidados do lançamento da nova edição da revista Casa Sul sua nova coleção, chamada de "Dragões Imperiais da China", com 350 peças únicas inspiradas nessa cultura milenar. As joias já estão na loja de Alarcon, no Design Center.

• ENTRA EM CARTAZ NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA, dia 13, o filme Área Q, uma coprodução Brasil/Estados Unidos, que tem entre os atores o americano Isaiah Washington e os brasileiros Murilo Rosa e Tania Khalil. Suspense de ficção científica, teve parte da trama filmada no interior do Ceará.

• AÇÕES SOCIAIS para ajudar quem precisa são sempre bem-vindas. Nesta semana, o Cemitério Vertical ajudou mais uma vez a Escola Especial 29 de Março, levando presentes de Páscoa, arrecadados entre seus colaboradores, a 55 crianças.

• A BAGGIO PIZZERIA & FOCACCERIA também está de parabéns pela iniciativa Pãozinho Solidário. Nesse projeto, o excedente das massas de pizza é transformado em massa de pão, que é vendido nas lojas da rede e tem valor integral revertido à iniciativa. Na última semana, a Baggio doou R$ 1.761,85 dessa renda à Fundação Ecumênica de Proteção ao Excepcional - Fepe. Ao longo de todo o ano de 2011, foram R$ 4.516,95 revertidos à iniciativa.

• NESTA TERÇA-FEIRA, a revista Núcleo Decor lança sua 26ª edição, produzida pela Prime Comunicação, em evento na Vila Sierra Interiores.

• A JORNALISTA PAULA MARTINS acaba de lançar um projeto: o blog Criança na Plateia, no qual reúne dicas de cultura, diversão e arte para pequenos de 0 a 12 anos. Vale a pena conferir, no endereço www.criancanaplateia.com.br.

• A MARCA SCARF ME, especializada em lenços, acaba de abrir um espaço em Curitiba, no ParkShopping Barigüi.

• JÁ REINAUGUROU o novo Espaço Itaú de Cinema do Shopping Crystal. Com cinco salas, sendo duas vips, traz várias inovações tecnológicas.

• OS 12 ANOS DA GALERIA DE ARTE Um Lugar ao Sol serão comemorados neste dia 12, com a abertura da mostra "Múltipla", de Belmiro Santos.

• O V FESTIVAL DE CINEMA DA LAPA - Filmes de Época acontece entre 11 e 14 de abril e contará com a presença de importantes nomes da tevê e cinema brasileiros, como Alexandre Nero e Selton Mello. A abertura será no Cine Imperial, nesta quarta-feira, às 19 h.

• A LABADEE PERSONAL TOUR acaba de lançar um roteiro para Vietnã, Laos, Cambódia, Vietnã e Tailândia, com primeiro grupo partindo em setembro.

• DURANTE TODO O MÊS DE ABRIL, o chef Beto Madalosso expõe fotos no Park Gourmet, no ParkShopping Barigüi, em mostra intitulada "Los Angeles, Hot Dogs, New York", com registros de viagem de moto de 11 mil quilômetros que fez pelos Estados Unidos.

• O COMPOSITOR E CANTOR Manoel Anísio Moscalewski será homenageado em evento no Centro de Letras do Paraná, nesta terça-feira, às 17 h.

• A OBRA A DEFESA DOS DIREITOS DAS VÍTIMAS DE CRIME foi lançada com grande sucesso nas Livrarias Curitiba. Entre as sete autoras, as advogadas Rose Dequech e Beatriz Oliveira de Paola.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]