• Carregando...
A Câmara Americana de Comércio – AMCHAM comemorou 10 anos em evento no Museu Oscar Niemeyer, muito prestigiado. Na ocasião, foram homenageados o escritório de advocacia Hapner & Kroetz e a consultoria KPMG. Os proprietários do escritório, advogados Carlos Eduardo Hapner e Tarcísio Araújo Kroetz, foram parabenizados pelo presidente da AMCHAM Curitiba, Victor Barbosa (à esq.) e pelo diretor executivo da AMCHAM Brasil, Gabriel Rico (à dir.) | Francis Sequinel
A Câmara Americana de Comércio – AMCHAM comemorou 10 anos em evento no Museu Oscar Niemeyer, muito prestigiado. Na ocasião, foram homenageados o escritório de advocacia Hapner & Kroetz e a consultoria KPMG. Os proprietários do escritório, advogados Carlos Eduardo Hapner e Tarcísio Araújo Kroetz, foram parabenizados pelo presidente da AMCHAM Curitiba, Victor Barbosa (à esq.) e pelo diretor executivo da AMCHAM Brasil, Gabriel Rico (à dir.)| Foto: Francis Sequinel
  • Como prêmio pela conquista da Copa Sul-Americana de Tênis Universitário, na qual representou a equipe FAE/Viva Esporte Academia, o tenista paranaense Valter Mori Filho ganhou um estágio na prestigiada academia espanhola Sánchez-Casal, que treina grandes nomes do esporte mundial. Durante o período de treino, Valter conheceu o proprietário da academia, o premiado Emilio Sanchez Vicario, que já foi o nº 1 do mundo
  • No lançamento do terceiro volume de sua obra Vozes do Paraná, o jornalista Aroldo Murá Haygert recebeu Lylian Vargas, homenageada na obra ao lado do marido, o saudoso intelectual Túlio, e a jornalista
  • Bernardo Lazzarotto de Oliveira formou-se em Direito pela Universidade Curitiba, recepcionando familiares para comemoração no Le Bourbon. Filho de Rossana e Moacir Lazzarotto de Oliveira, Bernardo também é formado em Administração e tem seu currículo com experiência de um ano de estágio na Alemanha. Na foto, Bernardo com os pais e com a irmã, a bela Maria Isabel
  • Os jovens alunos do Teatro Municipal de Campina Grande do Sul realizaram aplaudida apresentação temática de
  • A já tradicional Mostra Artefacto, em sua oitava edição, teve abertura muito concorrida na última semana. Entre os presentes, a decoradora Yara Mendes, as arquitetas Daniela Barranco e Deisy Cruz, que assinaram a vitrine, e o diretor de estilo da Artefacto, Wair de Paula

O que acontece

O ESCRITOR SUÍÇO-ARGENTINO EDMUNDO BLADER realiza palestra, na terça-feira, às 17 h, no centro de Letras do Paraná, sobre "Curitiba como modelo e exemplo de qualidade e crescimento cultural e urbanístico".

A XXII CONFAM – Convenção Nacional da Federação das Associações de Mulheres de Negócios, acontece no dia 3, no Cietep. A entidade tem como presidente nacional Arlete Carmonatti Zago e presidente em Curitiba Maria Inês Borges da Silveira, as quais serão recepcionadas no dia seguinte, juntamente com as demais participantes do evento, pelo governador Orlando Pessuti e sra., com coquetel no Palácio das Araucárias.

A QUERIDA AMIGA EUNICE ZACHAROW recebeu agradável surpresa no seu aniversário, na última semana, sendo surpreendida com lanche organizado por amigas no Círculo Cultural Harmonia. Registramos entre as presentes Fernanda Richa, Marialva Portes, Mara Cordeiro, Florlinda Andraus e Lourencita Boscardin.

A ARQUICONFRARIA DAS MÃES CRISTÃS informando que o Recanto Santa Fé, dirigido pela instituição, conta no momento com três apartamentos vagos, oferecendo toda estrutura de atendimento para senhoras que desejem ali morar. Informações podem ser obtidas pelo telefone 3262-1313.

A ARQUITETA KARLA BENDER está recebendo cumprimentos pelo sucesso da palestra "Mudando a casa, mudando a vida", que proferiu em Porto Alegre, no seminário "Desafios na Arquitetura". Já tendo participado muitas vezes da Casa Cor em Curitiba e Florianópolis e da Morar Mais, Karla é proprietária do escritório Bender Arquitetura, junto com seu filho Filipe.

O INSTITUTO DOS ADVOGADOS DO PARANÁ já está trabalhando a todo vapor na organização do Congresso de Direito Processual que acontece em Curitiba entre 21 e 23 de outubro. Intitulado "Desafios do novo processo civil e penal – perspectivas para aprimoramento da advocacia", o evento homenageará o prof. Luiz Guilherme Marinoni, que proferirá a palestra de abertura ao lado do prof. Remo Caponi, da Universitá degli Studi di Firenze, da Itália. As inscrições já estão abertas.

OS EMPRESÁRIOS GIAN ZAMBON E MARCELLO LORENZETTI inauguraram seu novo empreendimento, o Babilônia Mueller, para convidados e imprensa na última semana. No mesmo estilo da matriz, o novo espaço traz de cafés a refeições à la carte.

ALGUNS RESTAURANTES DE CURITIBA já confirmaram participação no 2.º Restaurant Week, que promete repetir o sucesso da primeira edição. Entre eles, está o Madero Express, que participará com suas unidades do Palladium e Estação.

AS EMPRESÁRIAS Ticiana Martinez Fugiwara, Lorenza Martinez Gloger e Juliana Peixoto Modé lançaram a nova coleção da sua loja de moda feminina, Lanthana, em badalado evento na última semana.CLOTILDE GERMINIANI retornando do Rio de Janeiro, onde participou do Congresso Brasileiro de Medicina Veterinária, um dos mais importantes da especialidade no país e que contou com muitos participantes estrangeiros. Membro da comissão científica do evento, Clotilde foi a responsável por estabelecer contato com as duas escolas de veterinária mais antigas do mundo, ambas na França e ambas das quais foi estagiária.

O ARTISTA PLÁSTICO SÉRGIO PRATA lança hoje a segunda edição do seu livro Técnicas de Pintura para Artistas, em evento matinal no Solar do Rosário, aberto ao público. Às 10 h, o artista profere palestra e às 11 h, começa o lançamento da obra.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]