• Carregando...
Casamento elegante - Elidia Raphaella de Quadros e Luiz Henrique Santos Pinho, após cerimônia na Igreja Messiânica, recepcionaram no Graciosa Country Club que, desde a entrada, decorado com arranjos de rosas e orquídeas brancas, estava mais bonito ainda. A bonita e elegante noiva é filha de Rosangela Mara e Sergio Augusto de Quadros. Luiz Henrique é filho dos amigos Regina Maria e Rubens Pinho. (Foto-filmagem de IKO Eventos) |
Casamento elegante - Elidia Raphaella de Quadros e Luiz Henrique Santos Pinho, após cerimônia na Igreja Messiânica, recepcionaram no Graciosa Country Club que, desde a entrada, decorado com arranjos de rosas e orquídeas brancas, estava mais bonito ainda. A bonita e elegante noiva é filha de Rosangela Mara e Sergio Augusto de Quadros. Luiz Henrique é filho dos amigos Regina Maria e Rubens Pinho. (Foto-filmagem de IKO Eventos)| Foto:
  • Encontro em Lisboa - O embaixador do Brasil em Portugal, Celso Marcos Vieira de Souza (no centro),recebeu a visita dos engenheiros Fernando Santo-Bastonário da Ordem dos Engenheiros em Portugal – e Cezar Benoliel, secretário geral do CEIC-Conselho de Engenharia Civil dos Países de Língua Portuguesa e Castelhana, e candidato à presidência do IEP – Instituto de Engenharia do Paraná, ocasião em que trataram de assuntos de interesse da área. Em pauta as reuniões do Conselho Diretor CEIC, a realizarem-se em março em Lisboa, e em maio na Cidade de Puerto Vallarta, no México
  • Inauguração - Na inauguração de sua nova sede, os sócios do escritório Levy Lima Lopes Advogados Associados, Antonio Gomes, Levy Lima Lopes Neto, Lucyanna Lima Lopes Fatuch, Silvia Tessaro e Felipe Cordella. No prestigiado evento as presenças da juíza Fabiana Karam, sr e sra dep federal Stephanes Jr., George Oliveira – gerente da AMBEV, Analzira Carneiro e Carlos Villatore
  • Parabéns a Maria Izabel - A bonita jovem Maria Izabel Lazzarotto de Oliveira, por sua formatura no Curso de Direito recepcionou amigos com alegre festa no Castelo do Batel. É filha de Rossana e Moacyr Lazzarotto de Oliveira e neta da saudosa amiga Rachel Sávio Von Jelita
  • 2.0 aniversário de Franco - Franco Pereira Ferreira, com seus pais Luciana e Rodrigo e o irmãozinho Davi, com 9 meses, na bonita festa de seu aniversário no Buffet Gift, com o tema Madagascar 2. Neto de Denise Correa Araújo, é bisneto dos amigos Dirce-Hamilton Araújo
  • O sim de Larissa e Rodrigo - Com palavras de fé e esperança, em linda e emocionante cerimônia, celebrada pelo pastor juiz de paz Jairo Porto Alegre, casaram-se Larissa Zarur Romanowski e Rodrigo Rodrigues de Farias, no agradável ambiente da

A 8ª CORRIDA E CAMINHADA DO DIA INTERNACIONAL DA MULHER, com 700 inscrições, percurso de 6 km, saíra hoje às 8h30min, da Rua Itupava, em frente do Colégio Positivo Ambiental.

BRUNO DRAGHI, proprietário do Tradicional Restaurante Armazém Italiano, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, recebeu ontem, para almoço, convidadas especiais.

TENDO À FRENTE SILVIA CAMARGO, do Conselho Consultivo da Biblioteca Bento Munhoz da Rocha Netto, dias 10 e 11 de março, no Graciosa Country Club, acontece a 1ª Feira do Livro de Sócios Escritores. Dia 10, às 19 h, haverá Coquetel de abertura, com apresentação dos participantes. Dia 11, às 15 horas, abertura da Feira e às 19 h, Palestra Cultural.

NO ESPAÇO HÍPICA EVENTOS E GASTRONOMIA, às 20 horas do dia 10, acontece coquetel, para sócios e convidados especiais.

FESTA TEMÁTICA DO BRANCO E PRETO é o tema da promoção do Trem de Luxo Great Brazil Express, operado pela Serra Verde Express, que realizará dia 13 de março um passeio na Litorina Noturna, com atrações, jantar, precedidos do embarque na Estação com recepção, música ao vivo e champanhe.

O RENOMADO ARTISTA PLÁSTICO CELSO COPPIO reiniciou as atividades artísticas com novos cursos, entre eles a "Galerinha de Arte", para crianças. Na inovação, curso livre de pintura, desenho artístico, técnica mista na pintura contemporânea, oficinas de arte.

OS IRMÃOS ANA PAULA E ÁLVARO JOSÉ, filhos de Maria de Fátima (Roble) e Ney José Lins de Alencar, casam-se, no mesmo dia, 14 de março, Cerimônia e recepção no Buffet du Batel. Ana Paula casa-se com Luiz Henrique, filho de Maria Aparecida e Joaquim Manoel da Costa, da sociedade paulistana. Álvaro José casa-se com Maritza Mireya, filha de Ana Ruth e René Francisco Cardeña, residentes em Miami-Flórida.

FORMANDAS DO CURSO DE PEDAGOGIA DA FACECLA – Faculdade Cenecista de Campo Largo, realizarão sua formatura dia 20, no Clube União Campolarguense, seguida de baile e, dia 19, da Igreja Matriz, será celebrada a Missa em Ação de Graças.

AS COMEMORAÇÕES DOS 50 AN0S da Pontifícia Universidade Católica do Paraná – PUCPR serão abertas com uma homenagem à instituição pela Câmara Municipal de Curitiba, no dia 12 de março, às 20 h. No dia 14 de março, uma missa solene às 10 h, celebrada pelo Núncio Apostólico do Brasil, reverendo dom Lorenzo Badisseri, e pelo arcebispo metropolitano de Curitiba, dom Moacyr José Vitti, no campus da PUC, marcará o aniversário oficial.

INTERESSANTE CURSO – "REFLEXÕES SOBRE O MUNDO ÁRABE CONTEMPORÂNEO será realizado nos dias 12 e 13, 19 e 20 de março, das 19 h às 22 h, na Associação Comercial do Paraná.

NOTAS E NOTICIÁVEIS

EM ENCONTRO DOS MAIS AGRADÁVEIS, a querida Edda Deiss de Mello e Silva reuniu grupo amigo para comemorar seu aniversário. A reunião aconteceu no Duetto Wine Restaurant, do Centro de Integração do Clube Curitibano, local que embelezou o clube, criatividade do arquiteto Eli Loyola.

NO PROGRAMA COLUNISTAS PARANÁ, O Boticário foi agraciado como "Cliente da Promoção do Ano".

OS VETERANOS DA 2ª GUERRA, integrantes da Legião Paranaense do Expedicionário, em expressiva solenidade cívico-militar comemoraram o 63º aniversário da Tomada do Monte Castelo-Itália, pela Força Expedicionária Brasileira.

EM CONCORRIDO EVENTO, Almeida Júnior apresentou seu novo empreendimento, o "Joinville Garten Shopping", em obras na cidade catarinense e que tem inauguração marcada para 2010.

PARCERIA COM A FIEP E SINDICATO DAS INDÚSTRIAS GRÁFICAS inaugurou a Escola Gráfica do Paraná, que integra a unidade do Senai-CIC.

A CENTENÁRIA EMPRESA CINI, com seus 50 produtos da maior qualidade, acaba de lançar o refrigerante New Cola.

DURANTE O FORUM DE MARKETING DA REDE PIZZA HUT NO BRASIL, realizado em São Paulo, a franqueada em Curitiba Paula Ávila recebeu o prêmio "Best Practice", na categoria melhor cardápio.

INGRID WONDRACEK E GILVAN ALMEIDA casaram-se em bela festa no Recanto das Hortênsias, sítio de festas em Cachoeirinha-Rio Grande do Sul. A noiva, que usou bonito traje bordado com cristais, é filha de Evanice e Magno Wondracek. Gilvan é filho de Vanilda e Gilberto Almeida.

À PREZADA EX-ALUNA MARIA DE LOURDES BROMMELSTROEL, agradecemos sensibilizada a carinhosa mensagem que nos enviou.

LUIZ CLAÚDIO MEHL, presidente do IEP- Instituto de Engenharia do Paraná, em solenidade comemorativa aos 83 anos da entidade, inaugurou o Centro De Eventos Espaço da Tecnologia.

A ASSOCIAÇÃO MÉDICA DO PARANÁ e a Previsul, em concorrido jantar, lançaram o Plano de Seguridade Médica que atenderá todos os associados.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]