• Carregando...
DIA NACIONAL DO COMBATE AO CÂNCER INFANTO-JUVENIL - A Associação Paranaense de Apoio à Criança com Neoplasia-APACN promove Jantar Dançante Beneficente na data nacional do combate ao câncer infanto-juvenil, que acontece no dia 19 de novembro, no Salão Azul do Clube Curitibano. Entre os destaques, desfile do estilista Edson Eddel, que recentemente assinou os modelos das candidatas à Miss Erasto Gaertner, cuja vencedora, Susan Zanetti, está no centro da foto, usando vestido vermelho | Daniel Sorrentino
DIA NACIONAL DO COMBATE AO CÂNCER INFANTO-JUVENIL - A Associação Paranaense de Apoio à Criança com Neoplasia-APACN promove Jantar Dançante Beneficente na data nacional do combate ao câncer infanto-juvenil, que acontece no dia 19 de novembro, no Salão Azul do Clube Curitibano. Entre os destaques, desfile do estilista Edson Eddel, que recentemente assinou os modelos das candidatas à Miss Erasto Gaertner, cuja vencedora, Susan Zanetti, está no centro da foto, usando vestido vermelho| Foto: Daniel Sorrentino
  • CONGRESSO EM BUENOS AIRES - O cirurgião plástico Arnaldo Miró acaba de retornar de Buenos Aires, onde participou do Congresso Argentino de Cirurgia Plástica. Como convidado internacional do encontro, o médico apresentou palestras de cirurgia facial e implantes mamários. Na foto, Miró (à dir) ao lado de Luiz Heredia, renomado médico argentino
  • LANÇAMENTO CONCORRIDO - A escritora Iris Koehler Bigarella lançou sua obra O Grande Enigma em badalada sessão de autógrafos nas Livrarias Curitiba, no ParkShopping Barigui. A obra, que traz reflexões sobre quem somos, de onde viemos e para onde vamos, tem como destaque expressivas ilustrações
  • TRAVEL GUIDE EM CURITIBA - O diretor do exclusivo resort Ponta dos Ganchos, Nicolas Peluffo, esteve em Curitiba na última semana, para lançar o Travel Guide do hotel, em evento na Capoani. Através do guia, os convidados puderam conhecer com antecedência todos os detalhes do resort antes mesmo de se hospedarem no local, que fica em Santa Catarina. Entre as elegantes presenças, a empresária Cristiane Mocellin, que foi recebida por Peluffo (à esquerda) e pelo proprietário da loja, Fernando Capoani
  • GLAMOUR - A empresária Fernanda Pacheco, ao lado do marido, Fábio, e da mãe, Hiliane Memeh, recebeu convidados especiais para a inauguração de sua loja de moda festa, a Wiwaty, que traz à cidade várias marcas de modelos para ocasiões especiais
  • JANTAR ÀS ESCURAS - O evento beneficente

O ARTISTA PLÁSTICO DOMÍCIO PEDROSO inaugura mostra hoje, a partir das 11 h, no Solar do Rosário, ocasião em que será lançado também livro alusivo a sua carreira. Em destaque, a homenagem prestada ao artista por Maria Cecília de Araújo Noronha no convite, afirmando que "Domício faz parte de uma geração de artistas que, ao romper com a arte tradicional, acadêmica e importada, permitiu que a arte paranaense criasse e valorizasse seus próprios modelos e estabelecesse o seu tempo para começar a existir".

ELOINA PROLIK, presidente da Oficina Nossa Senhora das Mercês, convidando para o bazar beneficente, que acontece no dia 10, no Buffet do Batel, das 12 às 21 h. Estarão à venda produtos importados, natalinos, artesanato e presentes.

O NOVO MUSEU GUIDO VIARO abre as portas na terça-feira, dia 10, na Rua XV de Novembro, 1.348. Cerca de 15 anos após o antigo museu em sua homenagem ter sido fechado, o filho do artista, Constantino Viaro, comanda nova exibição das obras de Viaro, um dos grandes nomes da arte brasileira.

MARIA INÊS ARTIGAS lança nova coleção de sua Expression na quarta-feira, dia 11, a partir das 11 h, com participação de Christiane Resende e Cristina Giglio, que também apresentarão suas novas peças em joias.

A SEMANA ANDERSEN 2009, que se iniciou no dia 3, termina no dia 10 de novembro, com exposição das obras do grande Alfredo Andersen e de Adelio Sarro, Conceição Rodrigues e Guinsky.

A ARQUICONFRARIA DAS MÃES CRISTÃS promove lanche no dia 9, às 15 h, no Recanto Santa Fé.

A BALUARTE, especialista em móveis planejados, inaugura nova loja, no dia 12, na Augusto Stresser, com cenografia assinada por Lupercio Manoel e Souza.

OS PARANAENSES PEDRO GUIMARÃES E THIAGO PERETTI, após serem os primeiros brasileiros a darem a volta ao mundo de motocicleta, deram início a nova aventura. Após coquetel de despedida no Pravda Vodka Bar, na última quinta-feira, os dois partiram para o Deserto de Atacama e Terra do Fogo, novamente com suas motos.

HOJE AINDA DÁ TEMPO de conferir o estande da Associação Alírio Pfiffer, entidade de apoio aos centros de transplante de medula óssea no país, na IX Feira de Ponta de Estoque de Marcas Famosas, que acontece na Av. Batel, 1.149.

A PROFESSORA IVONE LANGE lança no dia 10 de novembro, no Palacete dos Leões, o seu segundo livro Frederico Lange de Morretes, que relata a vida e obra do renomado pintor paranaense.

O PARK SHOPPING BARIGUI faz a abertura oficial de sua decoração de Natal no dia 13 de novembro, com destaque para a enorme árvore de natal, com mais de 40 mil cristais Swarovski.

EM COMEMORAÇÃO À DATA DA INDEPENDÊNCIA da Polônia, a consul do país, Dorota Barys convida para o recital do pianista polonês Marian Sobula, que apresentará obras de Chopin, no dia 10, às 20 h, no Espaço Cultural Capela Santa Maria. O evento será seguido de coquetel.

OS FORMANDOS da Oitava Série do Colégio Sion do ano de 1994 irão comemorar os 15 anos de sua formatura com almoço no dia 14, a partir das 12 h, no restaurante O Jardineiro, na Manoel Ribas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]