• Carregando...
35 ANOS DO SENAP - O escultor Gagliastri e sua esposa, Fernanda, ao lado da jornalista e da neurocientista Mara Lúcia Cordeiro, uma das merecidas homenageadas. Gagliastri recentemente foi agraciado por sua obra pela Academia de Artes de Paris |
35 ANOS DO SENAP - O escultor Gagliastri e sua esposa, Fernanda, ao lado da jornalista e da neurocientista Mara Lúcia Cordeiro, uma das merecidas homenageadas. Gagliastri recentemente foi agraciado por sua obra pela Academia de Artes de Paris| Foto:
  • José Deodato Skroski, ladeando o vereador Mario Celso Cunha foi agraciado com o prêmio em reconhecimento a sua atuação na Câmara Municipal
  • MELHOR IDADE EM DESTAQUE - A Associação Brasileira dos Clubes da Melhor Idade realizou no 2º Encontro Regional Sul-Sudeste, que aconteceu no Costão do Santinho (em Florianópolis), a eleição da Rainha Master, título concedido à sra. Dirce Zeni Ríspoli, que foi cumprimentada pelo presidente da instituição no Paraná, Luiz Antonio Bruscato
  • CONFERÊNCIA - O deputado federal Rodrigo Rocha Loures será um dos representantes brasileiros na Conferência do Clima, da ONU, que acontece em Copenhague, no mês de dezembro. Coordenador do grupo de trabalho do clima da Frente Parlamentar Ambientalista, Rocha Loures é dedicado estudioso sobre o tema, o qual já debateu com um dos maiores especialistas mundiais, o ex-vice-presidente americano Al Gore, em recente visita ao país, quando este encontroucom o presidente da Fiesp, Paulo Skaf, e com Rocha Loures
  • PALESTRAS - No encerramento do Ciclo de Palestras 2009, promovido pelos escritórios de advocacia G.A. Hauer e Esmanhotto Advogados, a presença dos advogados Marcelo Marques Munhoz, Geroldo Hauer e do desembargador Accacio Cambi, este palestrante do evento
  • TROFÉU CATARATAS - A 21ª edição do Troféu Cataratas, promovido pela Abrajet/PR, aconteceu em jantar no restaurante-escola do Senac, buscando incentivar e valorizar o trabalho em prol do turismo em nosso estado. Entre os premiados, estavam O Boticário, MGM Operadora, Bar do Alemão, Sebrae/PR, Rafain Palace Hotel, Rede Deville de Hotéis, Universidade Positivo, Mercado de Orgânicos, Prefeitura de Paranaguá, Aldo Carvalho e Azul Linhas Aéreas. Ainda receberam homenagem especial o secretário estadual de Turismo, Celso Caron; o presidente da Abav, Antonio Azevedo; a presidente do Instituto Municipal de turismo, Juliana Wosnika; Emerson Jabur, da Câmara Empresarial de Turismo da Fecomércio; e Marco Antonio Fatuch, presidente do Sindotel. O presidente da Abrajet/PR, Sérgio Almeida, comemorou o sucesso do evento ao lado das jornalistas Marian Guimarães e Juril Carnasciali e de Darci Piana, presidente da Federação do Comércio do Paraná e do Sistema Fecomércio, também agraciado com o prêmio

A ASSOCIAÇÃO PARANAENSE DE IMPRENSA e o Instituto Histórico e Geográfico do Paraná, comemorando os 120 anos da República de nosso estado, realizaram concorrido ciclo de estudos, debates e conferências, na Biblioteca Pública. A instituição, presidida pelo jornalista Rafael de Lala, realiza sessão solene, dia 19, na Assembleia Legislativa, para entrega dos certificados.

COM A PRESENÇA DE ZAGALLO, acontece no dia 17, no Graciosa Country Club, a "3.ª Noite dos Chefs", em prol do Hospital Pequeno Príncipe. No evento, além de cardápio especial preparado por alguns dos melhores chefs da cidade, será comemorada a adesão do ex-jogador e ex-técnico da seleção brasileira ao programa Gols pela Vida, projeto que busca captar recursos para as atividades de assistência e pesquisa do Pequeno Príncipe.

O RESPEITADO ARQUITETO JAIME LERNER participa no dia 17, às 12h30, da última edição do ano do projeto Diálogo e Inovação, que acontece no Cietep. Lerner falará sobre "Dock Dock e Rua Portátil: Inovação, Mobilidade e Sustentabilidade Urbana", com destaque para o automóvel elétrico Dock Dock, criado por ele para ser o menor veículo elétrico do mundo.

A JOVEM Letícia Alves Trotta acaba de retornar da 5.ª Jornada Especial, evento promovido em São José dos Campos, pela Agência Especial Brasileira. Letícia, que é aluna do Colégio Positivo, foi escolhida para participar do evento entre estudantes de todo o Brasil, pelo seu excelente desempenho na Olimpíada Brasileira de Astronomia.

JÁ ESTÁ NAS PRATELEIRAS da Icab seu novo panetone de frutas, que promete repetir o sucesso do Panettone de Chocolate, lançado no ano passado e cujo estoque esgotou muito antes do Natal.

FOI UM GRANDE SUCESSO o 1.º Leilão de Vinhos em prol da Apae, promovido pelo chef Junior Durski, em seu restaurante Madero, do Shopping São José. O encontro, que contou também com jantar preparado pelo próprio Durski, exímio talento das caçarolas, também teve renda revertida à instituição.

O GRUPO G 500, formado por personalidades da sociedade curitibana, realiza jantar no dia 17, no restaurante Madalosso.

EVELI CICCARINO DE LACERDA comemora o 16.º aniversário de sua Eve’s Lingerie no dia 18, recebendo amigas para lançamento de sua coleção primavera-verão, que incluirá moda praia.

EMOCIONANTE a solenidade realizada na Maternidade Victor do Amaral, para a inauguração do jardinete Arnaldo Camargo Filho, justa homenagem ao saudoso amigo, sempre grande colaborador das causas sociais.

CUMPRIMENTOS CIRCULANDO para o jovem Pietro Bueno Ribeiro, de 17 anos, que foi aprovado no vestibular de Farmácia da PUCPR. É neto dos amigos Edna (Pimentel) e Felisbino Inthom Bueno.

ASSOCIAÇÃO PARANAENSE DE APOIO À CRIANÇA COM NEOPLASIA (APACN) realiza, no dia 19, Jantar Dançante Beneficente, no Clube Curitibano, comemorando o Dia Nacional do Combate ao Câncer Infanto Juvenil, tendo como um dos padrinhos o deputado Ney Leprevost, sempre devotado ao social.

A FAMÍLIA TROMBINI, uma tradição de Morretes, em preparativos para a apresentação do Coral de Natal do Instituto Mirtillo Trombini, que acontecerá no próximo dia 21, nas janelas do casarão em frente da Praça Lamenha Lins, no centro de Morretes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]