• Carregando...
Giza Schuster (à esq.), gerente da Tiffany&Co. do Pátio Batel, com o presidente do Clube Curitibano, José Antonio Baggio Pereira, e sua mulher, Andréa Baggio, no coquetel oferecido às 66 debutantes e seus familiares na noite de quarta-feira. | Kobiyama Photo e Vídeo
Giza Schuster (à esq.), gerente da Tiffany&Co. do Pátio Batel, com o presidente do Clube Curitibano, José Antonio Baggio Pereira, e sua mulher, Andréa Baggio, no coquetel oferecido às 66 debutantes e seus familiares na noite de quarta-feira.| Foto: Kobiyama Photo e Vídeo

Fernando Gabeira começou sua palestra no evento Estrela ADVB, ontem de manhã, no Hard Rock Cafe, fazendo elogios a Curitiba, que chamou de cidade mítica. Segundo ele, alguns brasileiros olham com esperança para Curitiba e outros a veem como um lugar onde não se deve ir, numa referência aos enquadrados pela Lava Jato. O jornalista e ex-deputado federal veio falar sobre “Como a política interfere na economia e vice-versa” aos associados da ADVB estadual.

O casal Maria Flávia e Wagner Nogueira (à dir.) recebeu convidados para apresentar sua loja Sunfix, quarta-feira, na Água Verde, que teve projeto assinado pela arquiteta e designer Sumara Bottazzari (à esq.). Também na foto, a empresária Sonia Elias, da Ton Sur Ton.Gerson Lima

A esquerda ficou sem eira... 2

Depois, em rápida entrevista à coluna, Gabeira disse defender a permanência definitiva do presidente interino Michel Temer por ver nele condições de tirar o Brasil da crise política e econômica em que se encontra. “Quero o Fora Temer a partir de 2018”, afirmou. Também fez elogios à Operação Lava Jato, chamando-a de elemento histórico no país. “A Lava Jato fez o Brasil avançar no sentido de que a lei vale para todos”, disse. Depois da palestra, Gabeira foi até o escritório do arquiteto e ex-governador Jaime Lerner. De lá, esticaram a conversa para o almoço, no restaurante Armazém Português.

O presidente do TCE-PR, Ivan Bonilha (à dir.), em conversa descontraída com o presidente em exercício Michel Temer, ontem, em Brasília, no encontro dos presidentes de Tribunais de Contas. Beto Barata

Malhação internacional

Curitiba ganha hoje uma franquia da rede de academias americana World Gym, pelas mãos dos empresários Nilton Blaese e Heriberto de Souza. Localizada na Rua Mateus Leme, no Centro Cívico, a academia tem dois mil metros quadrados e foi construída do zero especialmente para o empreendimento. Presente em 19 países, a World Gym é a maior rede de academias do mundo. O coquetel de inauguração ocorre a partir das 19 horas.

A histeria surreal da turma anti-PT

Tem gente na internet pedindo o boicote à comédia Histeria simplesmente por ser dirigida por Jô Soares, alegando que ele é petista. A peça será apresentada hoje, às 21 horas, no Guairão. Escrito pelo consagrado dramaturgo inglês Terry Johnson, o texto promove o encontro entre o pintor surrealista Salvador Dalí e o pai da psicanálise, Sigmund Freud, e foi traduzido e dirigido por Jô. Histeria e bullying ideológico puros da aguerrida turma anti-PT com o gordo simpático. Mesmo porque se todos boicotarem algo no meio artístico por causa de política, fica praticamente impossível assistir televisão, ir ao cinema, ao teatro ou a um bom show.

zapeando
  • O Instituto de Oncologia do Paraná realiza hoje, das 8h às 17h, no Hotel Four Points by Sheraton, a V Jornada Científica, que vai abordar temas como melanoma, tumores femininos e câncer de pulmão.
  • A exposição “Valdir Cruz: Imago – o olhar do sabiá” será aberta hoje, às 19h, na Sala 7 do Museu Oscar Niemeyer.
  • A cantora curitibana Helena Sofia apresenta hoje o show de lançamento do álbum Tormenta, às 20h, na Sala de Atos do Sesc Paço da Liberdade.
  • O club Soviet recebe hoje, a partir das 23h, a festa oficial de esquenta para o show da cantora Anitta, que acontece no dia 27 na Live.
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]