• Carregando...
O prefeito Gustavo Fruet e a presidente da FAS, Márcia Fruet (à dir.), com a analista de marketing do Shopping Mueller, Juliana Grapiuna (de preto), e Maristela Grutzmacher, das Tintas Coral, na abertura da exposição fotográfica da segunda edição do Projeto Mueller Ecodesign Social, na noite de terça-feira. | Kelly Knevels
O prefeito Gustavo Fruet e a presidente da FAS, Márcia Fruet (à dir.), com a analista de marketing do Shopping Mueller, Juliana Grapiuna (de preto), e Maristela Grutzmacher, das Tintas Coral, na abertura da exposição fotográfica da segunda edição do Projeto Mueller Ecodesign Social, na noite de terça-feira.| Foto: Kelly Knevels

Tramita na 7ª Vara Cível de Curitiba a ação movida pelo escritor Toninho Vaz contra as filhas do poeta Paulo Leminski. Em 2013, elas censuraram a biografia do pai, O bandido que sabia latim, escrita por Vaz, em sua quarta edição, alegando a inclusão de um trecho que consideraram “sórdido”. A ação, por perdas e danos, é defendida pela advogada carioca Tânia Borges e pelo advogado curitibano Rogério Dumke.

A empresária Claudia Kersting com as jornalistas Melissa Mussi e Nathalie de Mello, que receberam convidados na terça-feira para o coquetel em comemoração aos 11 anos da Prime Comunicação na loja S.C.A., no Batel.Raquel Lima

Marylin vem aí

DEPOIS DO AMOR – Um encontro com Marylin Monroe, última peça dirigida por Marília Pêra, que morreu no final do ano passado, será apresentada em Curitiba nos dias 26 e 27 de março, no Teatro Fernanda Montenegro. O espetáculo é estrelado pela atriz Danielle Winits. A estreia foi no Teatro Amazonas, em Manaus, em 5 de dezembro passado, mesmo dia do falecimento da grande Marília. Trata-se da primeira produção do ano em Curitiba da CL Produções, do jornalista e produtor Cícero Lira. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou pela internet (IngressoRápido.com), a partir de hoje.

Riad Omairi entre seu primo Aluche Omairi (à esq.) e Angel Gil Jerosh, sócios do Citra Bar, que ficou lotado na terça-feira para o lançamento da nova Skol Beats Spirit. Riad foi um dos organizadores da festa.Wesley Carvalho

Welcome

A BD, multinacional americana da área de tecnologia médica, recebe nesta sexta-feira para uma visita à sua fábrica na Cidade Industrial de Curitiba o prefeito Gustavo Fruet e o secretário municipal da Saúde, César Monte Serrat. A empresa está comemorando 60 anos de Brasil. Além da unidade no Paraná, onde produz seringas, agulhas convencionais, agulha de segurança e dosadores orais, a BD possui uma fábrica em Juiz de Fora e tem escritório em São Paulo.

Bela jogada

O ex-jogador de vôlei Giba estuda uma parceria com a Associação dos Magistrados do Paraná para levar seu projeto Leões do Vôlei às crianças atendidas pelo projeto Sersocial, administrado pela entidade junto com a prefeitura de Piraquara. Na semana passada, ele visitou a sede da Amapar, que fica no município da região metropolitana, onde foi recebido e tietado pela criançada e pelos juízes.

zapeando
  • A BRH Show 2016, feira de equipamentos para bares, restaurantes, panificadoras, lavanderias, hotéis e similares, será aberta hoje, às 19h30, no Expotrade Center, em Pinhais.
  • O artista multimídia Tadeu Jungle e o fotógrafo Orlando Azevedo participam do encontro de arte promovido pela galeria Diretriz Arte Contemporânea, a partir das 19h30, no Pátio Batel.
  • O escritor e jornalista Lira Neto profere hoje a palestra “Getúlio, Getúlios: O revolucionário, o ditador e o líder nacional-desenvolvimentista” no Graciosa Country Club, a convite do projeto Pensando o Brasil.
  • A fotógrafa Ana Barrios lança, às 19 h, na Livraria Arte & Letra, no Batel, o livro Retratos.
  • A cervejaria Way Beer lança hoje seu mais novo rótulo, o Way Witbier, a partir das 19 h, na Rua Pérola, 331, Pinhais.
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]