• Carregando...
  • Nadyesda Almeida lançou sua agenda social e em­­presarial 2010 com um badalado coquetel no Graciosa Country Club, no último dia 26. Entre os presentes, o casal Lindamir e Marcelo Almeida (à dir.). Também na foto, Paulo Bonet, marido da anfitriã

Que tal passar quase uma semana imerso numa aldeia indígena, vivendo como se fosse um deles? Pois é exatamente o que o artista plástico e designer Eleuthério Netto fará a partir de hoje, quando embarca para o sul da Bahia. Até o próximo domingo ele será hóspede de várias aldeias na região de Porto Seguro e Trancoso.

Aprendiz de Pataxó 2

Fã da arte indígena e colecionador de cocares, Netto descobriu na internet o pacote oferecido pela agência baiana Pataxó Turismo, co­man­dada por uma descendente da tribo. Durante a estada de cinco dias ele vai conviver com os índios como se fosse um deles. Terá o rosto pintado, participará dos rituais de dança, dormirá em redes e se alimentará como os anfitriões, além de tomar banho em rios. Tudo como manda o figurino indígena.

Tucano à mesa

Fernando Henrique Cardoso jantou ontem na casa do presidente do Grupo Positivo, Oriovisto Guimarães. O jantar, privée, contou com a presença de poucos convidados. FHC deu a palestra de encerramento do Fórum de Marke­ting da Escola de Negócios da Universidade Positivo realizado nesta segunda-feira.

Te cuida, padre Marcelo

O disco "Creio no Deus do Impossível", lançado em julho pela Som Livre, rendeu ao padre Regi-­ naldo Manzotti, de Curitiba, o DVD de Platina Duplo por ter vendido mais de 125 mil cópias.

O DVD, o primeiro dele, foi gravado ao vivo em outubro de 2008 no Marumby Expo Center. Padre Reginaldo, vigário da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, já lançou mais de cinco álbuns pelos quais recebeu três discos de ouro.

O bazar é aberto

As Irmãs Carmelitas do bairro Guabirotuba estão promovendo um bazar com produtos natalinos feitos por elas na clausura. O bazar está sendo realizado na portaria do convento, das 9 às 18 horas, na Rua Joaquim Silveira da Motta, 540 (telefone 3296-9711). Segundo Irmã Regina da Imaculada Conceição, o Carmelo do Guabirotuba comemora 50 anos de fundação no dia 11 de fevereiro de 2010.* * * * *

Zapeando

> Liana Kansou recebe clientes e amigos para coquetel de apresentação da coleção Verão 2010 da Red Shoes, a partir das 16 h, na Alameda Dom Pedro II, 307, no Batel.

> O arquiteto Eduardo Mourão recebe convidados na sua loja Studio Casa, a partir das 19h30, para uma festa de Natal com a participação do coral Caritas, da Igreja São Francisco de Paula.

> A revista Amanhã promove a cerimônia de entrega do prêmio Top of Mind, às 19h30, no Cietep.

> O advogado e ex-secretário de Cultura René Dotti dá a palestra "OAB e a Cultura", a partir das 19h30, na sede da OAB-PR, na última edição do ano do evento Encontro Cultural.

> Às 19h30, coquetel de lançamento da segunda edição da Árvore Encantada, com a participação do Coral Curumim, no Hotel Radisson (Avenida Sete de Setembro, 5.190).

> Às 20 h, coquetel de lançamento do livro e do DVD Aramis Millarch – 30 anos de jornalismo cultural, no prédio da Pós-Graduação da Universidade Positivo, no Campo Comprido.

> O Espaço Gourmet Gastronomia inaugura sua primeira franquia, a partir das 20 h, em Ponta Grossa, com uma festa na qual serão comemorados também os 5 anos da escola.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]