• Carregando...
Silvia Döring (à dir.) foi a anfitriã do badalado coquetel de lançamento da sua nova coleção de joias inspirada no trabalho da artista plástica carioca Beatriz Milhazes. O evento, na última terça-feira, movimentou sua loja no Batel Soho. Entre as amigas que foram conferir os lançamentos estava Patrícia Bergonse | F22 Stúdio Fotográfico
Silvia Döring (à dir.) foi a anfitriã do badalado coquetel de lançamento da sua nova coleção de joias inspirada no trabalho da artista plástica carioca Beatriz Milhazes. O evento, na última terça-feira, movimentou sua loja no Batel Soho. Entre as amigas que foram conferir os lançamentos estava Patrícia Bergonse| Foto: F22 Stúdio Fotográfico

Zapeando

- O Centro Europeu de Curitiba promove às 19 h uma edição especial das oficinas gastronômicas do Club Gourmet sobre doces natalinos, comandada pelo chef italiano Enzo Ambrozetti, na Alameda Princesa Izabel, 1.300, no Bigorrilho.

- O Pequeno Cotolengo promove a solenidade de entrega do IX Prêmio Empresa Cidadã Cotolengo 2009, às 19h30, no Auditório Mário de Mari do Cietep.

- O desembargador Celso Rotoli de Macedo recebe hoje (e não ontem, como a coluna informou) o título de Cidadão Benemérito de Antonina, às 19h30, no Theatro Municipal da cidade.

  • O empresário Paulo Cesar Pereira e o designer Roberto Amaral da Cunha (ao fundo) num dos ambientes criados por arquitetos e designers de interiores, durante o coquetel de apresentação das novas marcas de sua loja Baluarte

O empresário Valmor Weiss, do Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas do estado, e uma equipe da Agência Curitiba de Desenvolvimento, da prefeitura e do governo do estado se reúnem hoje, em Florianópolis, com representantes da U.S. Trade and Development Agency, uma agência independente, financiada pelo Congresso dos Estados Unidos, que financia a fundo perdido estudos de viabilidade de obras de infraestrutura em países em desenvolvimento. A equipe paranaense vai em busca de recursos para estudos de várias obras, entre elas uma nova pista no Aeroporto Afonso Pena.

Cheiro de inovação

O ranking "Campeãs da Inovação 2009" da revista Amanhã traz uma boa notícia para O Boticário. A empresa paranaense evoluiu em relação a 2008, pulando da sexta para a terceira posição entre as mais inovadoras da Região Sul. Além disso, figura como líder no setor de higiene e limpeza. O estudo destaca as 30 empresas mais inovadoras da região e as líderes em 32 setores específicos.

Ontem, hoje, Amanhã

Também da Amanhã, a 15.ª edição da pesquisa Top of Mind revela que a Rede Bourbon de Hotéis & Resorts foi a marca mais lembrada pelos paranaenses na categoria Hotel. Nos 15 anos em que o levantamento é realizado pela revista gaúcha em parceria com o Instituto Bonilha, de Curitiba, a rede hoteleira está invicta na liderança em sua categoria.

A premiação do Top of Mind ocorre no dia 1.º de dezembro, no Cietep.

Falando de Copa

O prefeito Beto Richa e o assessor especial do Ministério dos Esportes, Ricardo Gomyde, abrem no dia 2 de dezembro, às 9 horas, no UniCuritiba, o I Simpósio de Direito Desportivo e Gestão de Negócios para a Copa de 2014, organizado pelo advogado Gustavo Nadalin. O evento, que terá duração de dois dias, trará a Curitiba especialistas na área esportiva do exterior e de vários estados, além de diretores jurídicos de clubes de futebol.

As inscrições podem ser feitas exclusivamente pelo site www.simcopa.com.br.

Elas merecem

Um grupo de 50 garotas de escolas especiais de Curitiba será ho­­menageado hoje com um baile de debutantes no Santa Mônica Clube de Campo. Participam da festa pais, parentes, amigos e professores. Mas o mais bacana de tudo e que o baile só foi possível graças ao trabalho voluntário de alguns abnegados que se dispuseram a vestir, pentear e maquiar essas debutantes especiais.

Destaque para o pessoal do atelier Kiko Mocelin Noivas e do Studio Cléo, que vai atender as meninas.

Naquela praça

Depois do Karaokê Coral realizado no começo de outubro, a Praça Rui Barbosa ganha hoje um concerto ao ar livre com o pianista Arthur Moreira Lima, que se apresenta às 19 horas com seu projeto "Um Piano pela Estrada". Patrocinado pela Petrobras, ele percorre o país em um caminhão-teatro de 45 metros quadrados de área levando a música clássica para o povo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]