• Carregando...
Saiba mais sobre a Rua Dias da Rocha Filho |
Saiba mais sobre a Rua Dias da Rocha Filho| Foto:

Talvez para aliviar a tensão dos últimos dias, o prefeito Beto Richa resolveu antecipar o feriado de carnaval e na quinta-feira foi para Porto Belo, onde tem casa, com a família. À noite, todos foram assistir ao show humorístico "Cabaret do Era Só", na filial catarinense do curitibano Era Só o Que Faltava. Ao lado da primeira-dama, Fernanda Richa, dos filhos e de amigos, assistiu ao espetáculo comandado pelo humorista Diogo Portugal e seus convidados.

"Da casa"

O novo comandante do Exército, general Renato César Thibau da Costa, empossado nesta quinta-feira, em Brasília, morou em Curitiba há alguns anos. Foi quando comandou a 5.ª Região Militar, ainda na condição de general-de-divisão. De Curitiba, foi transferido para Porto Alegre, onde assumiu o posto de comandante militar do Sul.

Vai-vai vai de Ouro Fino

Cerca de 450 embalagens da água mineral Ouro Fino Blue vão compor a decoração de dois carros alegóricos da escola de samba Vai-Vai, que integra o Grupo Especial do carnaval de São Paulo. O carnavalesco Chico Spinosa ficou encantado com o produto – premiado ano passado na China como a embalagem de mais belo design do mundo na categoria de bebidas não-alcoólicas – e imediatamente entrou em contato com a empresa paranaense.

***

O tema do samba-enredo da Vai-Vai fala da importância da reciclagem.

***

O desfile da escola é hoje, no sambódromo paulistano.

Ilmo. Sr.

A diretoria do Instituto Curitiba de Informática (ICI) recebeu ofício da presidente da Fundação de Ação Social (FAS), Fernanda Richa, no qual a primeira-dama da cidade agradece a colaboração para o sucesso da campanha "Criança quer Futuro. Não quer Esmola". Por meio do telefone 156, normalmente usado pela população para sugestões e reclamações, milhares de curitibanos fizeram doações para o Fundo Municipal da Criança e do Adolescente.

***

Há um ano presidido por Jacson Carvalho Leite, o ICI tem forte atuação na área da responsabilidade social e é um dos principais padrinhos da Associação Curitibana dos Órfãos da Aids (ACOA).

Marchinha, pão e manteiga

Quem for a Morretes no carnaval, poderá tomar café-da-manhã ao som de marchinhas, interpretadas pela cantora Marah Souza e sua banda. O show começa diariamente às 7 da manhã na charmosa cafeteria da estação ferroviária da cidade. A empresa Serra Verde Express, concessionária da linha de trem Curitiba–litoral colocou vans para suprir a demanda.

Santa folia

A diretoria do Santa Mônica Clube de Campo avisa aos foliões que o "melhor carnaval de Curitiba" mantém sua tradição com dois bailes infantis, domingo e terça-feira. Também na terça, o clube realiza o tradicional baile adulto, que, como sempre acontece, lota os salões.

Zapeando

A Livrarias Curitiba promove às 14h30 a Hora do Conto, na loja do ParkShopping Barigüi; às 16 horas, no Shopping Curitiba; e às 17, na loja do Shopping Estação, com entrada franca.

A deputada estadual Cida Borghetti vai comemorar seu aniversário, neste domingo, na Europa, para onde embarca hoje junto com o marido, o deputado federal Ricardo Barros.

Evelyn Fabrícia Arruda acaba de receber o título de Mestre em Direito, com nota 10-A, pela Faculdades Curitiba, fato que deixou mais que orgulhosos seus pais, Ione e Adonai Arruda (ele, presidente do Curitiba Convention and Visitors Bureau).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]