• Carregando...
A empresária Gisele Carrão (com os braços cruzados) com as arquitetas Samara Barbosa, Fernanda Viero, Keyla Kinder, a decoradora Angela Russi e a também arquiteta Patricia Borba, que assinam alguns dos ambientes na segunda edição da mostra Sonhos de Ninar, inaugurada na terça-feira, na loja da marca de mobiliário e enxoval infantil, no Batel. | Gerson Lima
A empresária Gisele Carrão (com os braços cruzados) com as arquitetas Samara Barbosa, Fernanda Viero, Keyla Kinder, a decoradora Angela Russi e a também arquiteta Patricia Borba, que assinam alguns dos ambientes na segunda edição da mostra Sonhos de Ninar, inaugurada na terça-feira, na loja da marca de mobiliário e enxoval infantil, no Batel.| Foto: Gerson Lima

O Instituto Vladmir Herzog divulgou ontem nota de repúdio sobre a atitude do deputado federal Jair Bolsonaro, que dedicou seu voto a favor do impeachment de Dilma Rousseff ao coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra, notório torturador durante o regime militar, já falecido. “Nossa Constituição é plena de razões explícitas, desde seus Princípios Fundamentais, para se impedir que Jair Bolsonaro continue a ofender e envergonhar o Brasil com sua apologia à tortura por agentes do Estado e incitação ao crime, em plena Câmara dos Deputados – pelo que deveria inclusive ser responsabilizado criminalmente”, inicia a nota. Para o Instituto, cujo nome homenageia o jornalista morto nos porões da ditadura militar, em São Paulo, “cabe aos deputados federais, de todos os partidos, seja qual for o lado em que estiveram na votação do último domingo, expulsar de seu convívio, imediatamente, uma figura abjeta como essa, que faz apologia do crime covarde que é a tortura”.

O renomado arquiteto paulista Arthur Casas e sua mulher, Ligia, conferem ao lado do diretor da incorporadora AG7, Alfredo Gulin Neto (à dir.), a maquete do empreendimento residencial Ícaro, na abertura da Mostra Arthur Casas na Galeria AG7, no Pátio Batel. O projeto arquitetônico é de autoria dele. Patrícia Amancio

Nem recatadas e nem do lar

Viralizou nas redes sociais o perfil de Marcela Temer feito pelo site da Veja com o título “Bela, recatada e do lar”. Mulheres de todo o país aproveitaram o gancho para debochar do estilo da virtual primeira-dama caso o impeachment de Dilma passe pelo Senado. Uma delas sapecou: “Bela, desbocada e do bar”. Já se o perfil fosse da mulher de um certo proeminente deputado federal pelo Rio de Janeiro, denunciado por receber vultosas propinas do petrolão, o título poderia ser: bela, repaginada e dólar. Com todo o respeito.

Feriadão com festa

Balneário Camboriú vai estar agitada neste feriado. A construtora catarinense Embraed lança hoje, com uma festa, seu mais novo empreendimento, o Serendipity. O luxuoso residencial fica na área central da cidade. O evento, para convidados, será no Embraed Lounge e terá como anfitriã a jovem presidente do Grupo Embraed, Tatiana Rosa Cequinel.

RSVP

A coluna agradece o convite para a festa Fashion Extravagance Glamour, que os estilistas italianos Domenico Dolce e Stefano Gabbana ofereceram no último dia 14, no Terraço JK, em São Paulo. O evento foi em homenagem à editora de moda da Vogue Japão, Anna Dello Russo.

zapeando
  • O DJ Felipe Kojake, residente do TAJ Bar, recebe a DJ Ju Lopes para mais uma edição da festa QuinTAJ, nesta quinta-feira. Informações e reservas: 3343-4467.
  • O Shopping Mueller realiza a partir de hoje até domingo o Brinq Mueller em comemoração ao Dia das Mães, no piso L4, onde as crianças poderão confeccionar presentes para as mães.
  • O buffet Anis Presto, do chef Flavio Frenkel, servirá um menu especial neste feriadão. Além de pratos da Pessach (páscoa judaica), serão oferecidas até domingo opções exclusivas, entre elas ostras e mariscos frescos com vinho branco e ervas.
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]