• Carregando...
Em home­nagem ao Dia Internacional da Mulher, a repórter Janaína Castilho, da RPC TV, vai apresentar hoje o Globo Esporte Paraná | Rubens Vandresen/RPC TV
Em home­nagem ao Dia Internacional da Mulher, a repórter Janaína Castilho, da RPC TV, vai apresentar hoje o Globo Esporte Paraná| Foto: Rubens Vandresen/RPC TV

Zapeando

• O bar Curitiba Comedy Club recebe hoje a comediante Bruna Louise e a Patrulha Tesão Guria, com Luana Roloff e Jéssica Medeiros, a partir das 22 h, para comemorar o Dia Internacional da Mulher. O público feminino será recebido com uma taça de espumante.

• A Associação Procorrer de Incentivo ao Esporte abre neste domingo seu calendário de 2014 com a 13ª edição da Corrida e Caminhada da Mulher. A largada será às 8 h, em frente do Colégio Positivo Jardim Ambiental.

  • A escritora Alzeli Bassetti, presidente do Centro de Letras do Paraná, foi homenageada ontem pelas Livrarias Curitiba e pela Associação de Mulheres de Negócios de Curitiba (BPW), no Shopping Palladium, pela passagem do Dia Internacional da Mulher

A diretora-presidente da Paraná Turismo, Juliana Vosnika, teve de providenciar às pressas um casaco para cobrir os braços para poder dar uma entrevista à equipe de correspondentes da TV Shabake KhabarIrinn, de Teerã. A entrevista, gravada na manhã de ontem em seu gabinete, vai ao ar hoje. A emissora é a maior do Irã e uma das maiores do Oriente.

A seleção iraniana, uma das oito que jogarão em Curitiba, vai enfrentar a Nigéria na primeira fase do Mundial, no dia 16 de junho, na Arena da Baixada.

Bom dia Teerã 2

Juliana falou dos preparativos do estado para receber os turistas que vêm para a Copa do Mundo e dos atrativos próximos a Curitiba, como o Litoral, onde está a maior parcela contínua de Mata Atlântica do Brasil, as Cataratas do Iguaçu e da própria capital. Ela cedeu uma cópia do vídeo "Paraná, Prazer em conhecer", feito pela Paraná Turismo.

A equipe também esteve na Fundação Cultural de Curitiba.

Batom dá o tom

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, que se comemora neste sábado, o jornalismo da RPC TV escalou só mulheres para apresentar seus telejornais. A medida foi adotada por todas as afiliadas à Rede Globo. Além disso, os programas Caldeirão do Huck, Big Brother Brasil e Zorra Total também apresentarão conteúdo especial em homenagem à data.

Cada um no seu quadrado

Pensando bem, se o Rio tem o camarote da Brahma e da Devassa por que Curitiba não pode ter o camarote da Tubaína? Fica a ideia para o próximo carnaval.

Receita da felicidade

Um grupo de amigas de Curitiba vai se reunir hoje à noite para celebrar o Dia Internacional da Mulher. O encontro será no Fran’s Café, "sem hora pra acabar", e terá como tema "Devemos amar o próximo porque o anterior já sabemos que não deu certo".

"Estamos tentando que a Receita Federal nos doe a carga de 300 pênis de silicone apreendida em Foz [do Iguaçu] esta semana", diz Valéria Prochmann, uma das organizadoras.

Dê sua opinião

O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]