• Carregando...
Fabrício Bonin, diretor executivo da Bonyplus, detentora da marca Beautycolor, foi a Salvador para a PoolParty, festa promovida pela cantora Claudia Leitte na terça-feira de Carnaval, na qual ela lançou  a nova coleção de esmaltes da indústria paranaense. A linha foi batizada de Claudia Leitte Copa 2014 | Roberta Di Pierro
Fabrício Bonin, diretor executivo da Bonyplus, detentora da marca Beautycolor, foi a Salvador para a PoolParty, festa promovida pela cantora Claudia Leitte na terça-feira de Carnaval, na qual ela lançou a nova coleção de esmaltes da indústria paranaense. A linha foi batizada de Claudia Leitte Copa 2014| Foto: Roberta Di Pierro

Zapeando

• É hoje, às 20 h, a Missa de Sétimo Dia do músico Antonio Gilberto Lago, o Gigante, na Igreja da Santa Cândida.

• O James Bar (Avenida Vicente Machado, 894) realiza hoje, a partir das 22 h, a Quarta Rock de Cinzas com a DJ Débora Mello como convidada e os residentes Ale Dantas, Claudinha Bukowski e Pablo Busetti.

• Começa na próxima sexta-feira a primeira etapa do Itaú Masters Tour 2014, no Graciosa Country Club, que terá a participação do ex-tenista Flavio Saretta. O torneio vai até domingo.

  • As belas Temilynn Shigutsi (à esq.), Indiara Fernanda (ao centro) e Letícia Dziewulski no

A atriz curitibana Guta Stresser estreará como diretora na próxima edição do Festival de Teatro de Curitiba. Entre os espetáculos que compõem a mostra infantil Guritiba 2014, está O Médico que tinha Letra Bonita, com direção dela. É um musical sobre um garoto que vai ao consultório médico para ser tratado de uma doença estranha: ele falava com os pés. Temas como educação, socialização, vocação e bullyng são tratados em cena.

O Guritiba ocorre entre 4 e 13 de abril, no Park Cultural.

Folia gastronômico-cervejeira

Passado o carnaval, ainda neste mês, Curitiba recebe o Brasil a La Carte, maior festival de gastronomia da Região Sul, que ocorrerá entre os dias 28 e 30 no Expo Renault Barigui. Além de comida de diferentes origens, o evento apresentará mais de 20 rótulos de cervejas gourmet de sete microcervejarias paranaenses, todas premiadas, e cervejas especiais importadas. O renomado cervejeiro americano Brian Strumke dará a palestra "A vida de cervejeiro itinerante" e atuará como juiz internacional da primeira edição do BrewChef.

Strumke e o premiado cervejeiro paranaense André Junqueira fizeram uma parceria para criar uma cerveja gourmet para ser degustada com um prato de comida.

Não aposente seu rim

No dia 13 de março comemora-se o Dia Mundial do Rim, evento anual criado pela Sociedade Internacional de Nefrologia e pela Federação Internacional de Fundações do Rim. Nos dias 13 e 14, das 9 às 17 horas, a Fundação Pró-Renal e o Sesc Paraná realizarão uma campanha de prevenção à doença renal, na Praça Rui Barbosa, durante a qual serão dadas orientações sobre o assunto. O tema da campanha destaca a importância do cuidado com os rins diante do envelhecimento. Apesar de afetar pessoas de todas as idades, a doença renal se intensifica após os 40 anos, quando a filtração renal começa a diminuir cerca de 1% ao ano.

Vida multicolorida

Estreia na próxima quarta-feira, na Cinemateca de Curitiba, o documentário A vida de Jair, sobre o artista plástico Vicente Jair Mendes. A direção é do escritor e cineasta Guido Viaro. A sessão de lançamento será às 19h30, com entrada franca.

Moça prática

Claudia Leitte, que assina a linha de esmaltes da indústria paranaense Beautycolor, contou aos jornalistas na coletiva de imprensa que deu ontem em Salvador que escolheu a marca por uma razão específica. Segundo a baiana, ela costuma lavar as próprias calcinhas e precisa de um esmalte que não descasque fácil.

Batismo com refri

Schweppes Ful Jazz Slaviero Bar. Este é o novo nome do bar do hotel Full Jazz Slaviero, que será inaugurado sob a nova denominação no próximo dia 13, com uma festa exclusiva para um seleto grupo de convidados.

Dê sua opinião

O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]