• Carregando...
Vídeo | RPC TV
Vídeo| Foto: RPC TV

Comentarista de moda da Rede Globo, a jornalista carioca Regina Martelli e sua cunhada Priscila Ferraz de Campos acabam de inaugurar em Curitiba o Pet Spa, para quem quer deixar seus animais de estimação de bem com a vida. Entre as mordomias oferecidas estão piscina para fisioterapia, espaço para recreação com música ambiente e câmeras para que os donos possam acompanhar, a qualquer hora do dia, seus bichinhos pela internet. O spa fica na Água Verde.***Regina Martelli, que mora no Rio de Janeiro, é casada com o empresário e ex-governador do Paraná João Elíseo Ferraz de Campos.

Sua Excelência Suassuna

O escritor paraibano Ariano Suassuna, autor de "Romance da pedra do reino e o príncipe do sangue que vai – e volta", livro no qual se baseia a nova minissérie da Rede Globo, dará uma aula-show nesta segunda-feira, às 19 horas, UniBrasil, em Curitiba. Autor do clássico "O Auto da Compadecida", um dos maiores sucessos da história do teatro, cinema e televisão brasileiros, Suassuna será o convidado de honra da III Semana de Letras promovida pela instituição. Godard a 1 Real

Depois da tarifa domingueira, a prefeitura de Curitiba reabilitou o "cinema domingueiro", também a 1 real. No primeiro domingo após a reabertura da Cinemateca de Curitiba, na última terça-feira, está de volta o projeto Cinema a 1 Real. A programação traz uma retrospectiva do cineasta francês Jean-Luc Godard. Hoje, serão exibidos os clássicos "Tempo de Guerra", às 17 horas, e "O Demônio das Onze Horas", às 19 e 21 horas.

Respeitável público

Começa amanhã a venda de ingressos para a apresentação do espetáculo "Alegría", do Cirque du Soleil, em Curitiba. O ParkShopping Barigüi, apoiador cultural e também bilheteria oficial do evento, preparou uma grande logística para receber os fãs da companhia canadense. Nesta segunda, a venda de ingressos é exclusiva para clientes American Express, Bradesco Private e Bradesco Prime. ***Para os demais mortais, a venda começa somente a partir de 9 de julho.

Somente para seus olhos– Uma das estrelas da Casa Cor, o arquiteto Ivan Wodzinsky (à dir.) convocou o artista plástico Eleutherio Netto para produzir um quadro especialmente para decorar seu espaço, o "Loft de um designer da indústria automobilística", um dos mais luxuosos do evento. À frente, a cadeira de James Bond, igual à do filme Cassino Royale, que Ivan trouxe de São Paulo para compor o ambiente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]