• Carregando...
No coquetel em comemoração à Data Nacional da França, no último dia 17, na Apolar Imóveis, os anfitriões Joseph, Jean-Michel e Jean-Daniel Galiano (pai, filho e neto) com a diretora da Casa Cor Paraná, Marina Nessi, e o consultor Ernani Resende (ambos ao centro) | Mauro Campos
No coquetel em comemoração à Data Nacional da França, no último dia 17, na Apolar Imóveis, os anfitriões Joseph, Jean-Michel e Jean-Daniel Galiano (pai, filho e neto) com a diretora da Casa Cor Paraná, Marina Nessi, e o consultor Ernani Resende (ambos ao centro)| Foto: Mauro Campos

Zapeando

• A empresária Soraya Ribas, da Ideally Iluminação, recebe convidados hoje, a partir das 18h30, para o bate-papo "Cultura e Costumes do Continente Asiático", mediado pela jornalista Mira Graçano.

• A Simões de Assis Galeria de Arte abre hoje, às 20 h, a exposição individual do artista plástico carioca José Bechara, com pinturas, instalações e esculturas.

• Com direito a DJ ao vivo e ambientação que remete à ilha de Ibiza, começa hoje a liquidação do Shopping Curitiba.

• O diretor do Instituto Cervantes de Curitiba, Pedro Eusébio Cuesta, está na Espanha, onde participa da Reunião Anual de Diretores do Instituto Cervantes nas cidades de Logroño e San Millán de la Cogolla.

  • A marchande Zilda Fraletti (à dir.) prestigiou o vernissage da exposição

A cantora italiana Mafalda Minnozzi estará nesta quinta-feira (24/07) em Curitiba para participar de um bate-papo, às 19 horas, com o público e apresentar seu novo DVD, SPRITZ Dal Vivo, no shopping Pátio Batel. Ela é a primeira convidada do projeto "Volta ao Mundo", que a cada mês apresentará a cultura de um país diferente retratada por uma personalidade. O show começa logo após o bate-papo e terá uma mistura de ­jazz, bossa nova e pop.

O projeto é uma parceria do Pátio Batel e da Lumen FM. A entrada é gratuita.

Welcome

Mais de 1,2 mil executivos devem participar da 12ª Networking Night, que a Câmara Americana de Comércio realiza nesta quinta-feira no Clube Curitibano. Trata-se da maior feira multissetorial de relacionamento e negócios do Paraná. O evento ocorre das 15 às 22 horas.

Ao vivo no Tubo

A ÓTV, canal pago do GRPCOM, promove na próxima terça-feira, no Bar+55, a festa de lançamento da nova temporada do programa Tubo de Som. Depois de três anos no ar, o programa ganhou uma nova identidade, com um toque mais conceitual e intimista e um elenco especial. A festa terá transmissão ao vivo.

Boa atuação

Representantes de cinco escolas de Porto Alegre farão hoje uma visita à Escola Atuação para conhecer o modelo de educação integral praticado há 27 anos nas duas sedes localizadas nos bairros Boqueirão e Santa Quitéria. O grupo será recebido pela diretora da instituição, Esther Cristina Pereira. A ideia é adotar o modelo nas escolas da capital gaúcha. Setecentas crianças estudam na Escola Atuação.

Devassando Curitiba

A Cervejaria Devassa da Praça da Espanha, dos casal de empresários Juliana e Gustavo Costa, foi autorizada pela Secretaria Municipal de Turismo e pela Abrasel a funcionar como um Turist Information Point (TIP). A casa terá um guichê oficial de informações da cidade, com material credenciado, como roteiros e guias.

Só deu Alegria

O curta paranaense Alegria, dirigido pelo curitibano Müller Barone, foi o vencedor da categoria "Melhor Curta-Metragem" no Festival Internacional Cine al Mar de Santa Marta, na Colômbia. O festival – na terceira edição – foi realizado de 17 a 21 deste mês.

Taxiando

Se alguém aí tinha alguma dúvida se a candidatura do tucano Aécio Neves decolaria de vez, agora não deve mais ter. Depois do aeroporto que ele mandou construir na fazenda do tio-avô quando governava Minas Gerais, decolar é consequência, né não?

Dê sua opinião

O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]