• Carregando...
A empresária Sylvia Sartorelli (de calça jeans) com as madrinhas Raphaella Sigel (à esq.), Daniela Leão e Nicole Hauer (ambas à dir.) no lançamento da ação especial do Outubro Rosa em sua multimarcas Impelle, do Batel, em parceria com a Melon Melon e a Associação das Amigas da Mama | F22 Studio
A empresária Sylvia Sartorelli (de calça jeans) com as madrinhas Raphaella Sigel (à esq.), Daniela Leão e Nicole Hauer (ambas à dir.) no lançamento da ação especial do Outubro Rosa em sua multimarcas Impelle, do Batel, em parceria com a Melon Melon e a Associação das Amigas da Mama| Foto: F22 Studio

Zapeando

• As lojas Baby Dreams, Vila Carlota e PUC, do segmento bebê e gestante, realizam hoje o Mega Bazar de Primavera, das 10 às 18 h, na Alameda Doutor Carlos de Carvalho, próximo à Praça da Espanha.

• O restaurante Olivença realiza hoje mais uma edição do projeto Comida na Calçada, a partir das 12 h, com Espetada de camarão, sardinhas na brasa e o sanduíche de carne suína bifana, que serão preparados no deck da casa.

• O fotógrafo e olheiro Hesler Olson promove hoje uma seleção de novos talentos nas áreas de moda e televisão, das 13 às 15 h, no Hotel Slaviero Suítes Curitiba Soho, com a participação do ator Gianfilippo Sacco, do seriado Malhação.

• O espetáculo de dança e música japonesas EN Laços do Destino será apresentado hoje, às 19h30, no TUCA, na PUCPR. Os ingressos estão à venda na Mercearia Shizen, no Mercado Municipal (Box 280). Parte da renda será destinada ao Centro Dia de Idosos Lar Santa Mãe Junshin.

• O escritor André J. Gomes lança hoje o livro Cartas de Amor a Toda Gente, às 19h30, na Fnac, com renda integral revertida ao festival "Era uma vez... eram duas, eram três", que levará crianças de casas lares ao teatro.

  • A anfitriã Sonia Elias (à esq., em pé) com as arquitetas Denise (à dir., de pé) e Carolina Leal Ribas (de azul) e a decoradora Angela Russi (sentada) no brunch de apresentação da nova coleção da Natuzzi Italia, na Ton Sur Ton

O vereador tucano Felipe Braga Cortes circulou nos camarotes do show da dupla Victor & Léo, quinta-feira, na Shed Western Bar. Candidato a deputado federal, ele aproveitava a presença de amigos e conhecidos para pedir votos. A alguns disse que as pesquisas internas do partido o mostram em quarto lugar na corrida à Câmara Federal.

Vou de bike

Outro novato que disputa a Câmara Federal, o cicloativista e professor de ioga curitibano Jorge Brand, o Goura (seu nome iogui), aposta na força do mutirão de voluntários. Com o slogan "Agora é Goura", o candidato do PV anuncia a adesão do prefeito Gustavo Fruet para iniciativas como o lançamento do Plano Cicloviário, das Vias Calmas e da construção coletiva da Praça de Bolso do Ciclista.

Fruet, inclusive, gravou mensagem de apoio ao candidato, assim como a primeira-dama Márcia Fruet.

Tesão antes da eleição

Estreia neste fim de semana, no Teatro Regina Vogue, no Shopping Estação, o espetáculo de stand-up comedy Tesão Piá 2, a comédia da vida curitibana. Os humoristas da trupe interpretam situações cotidianas da cidade, com personagens característicos, músicas e enquetes que interagem com a plateia. Fagner Zadra, que se recupera do acidente sofrido em março, poderá fazer uma aparição surpresa no espetáculo durante a temporada.

O show terá sessões aos sábados e domingos dos próximos três fins de semana – às 21 horas e às 20 horas, respectivamente.

Curitiba Cor

Marina Nessi, diretora da Casa Cor Paraná, e sua filha Lauren Nessi Versignassi, fazem hoje uma tarde de autógrafos de pré-lançamento do livro infantil Isto é....Curitiba, no ambiente "Lugar de Criança" da mostra, das 15 às 19 horas. Trata-se de um livro didático para colorir que traz a história dos principais monumentos da cidade.

Dê sua opinião

O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]