• Carregando...
Geórgia Ferreira Gulin (à esq.) e Renata Mocelin Silvério divertem-se no Gourmet Kids montado pelo ParkShopping Barigüi para a criançada. As oficinas, gratuitas, vão até 19 de outubro e terão a participação de chefes de cozinha renomados da cidade, como Daniela Caldeira, que inaugurou o espaço na terça-feira |
Geórgia Ferreira Gulin (à esq.) e Renata Mocelin Silvério divertem-se no Gourmet Kids montado pelo ParkShopping Barigüi para a criançada. As oficinas, gratuitas, vão até 19 de outubro e terão a participação de chefes de cozinha renomados da cidade, como Daniela Caldeira, que inaugurou o espaço na terça-feira| Foto:
  • Luiz Claudio Vieira (à esq.), diretor da Unidade de Negócios TV da RPC, e Luís Antonik (à dir.), diretor de Relações Institucionais, estiveram com o ministro das Comunicações, Hélio Costa, para convidá-lo pessoalmente para o lançamento da RPC-TV Digital em Curitiba. Costa confirmou presença

Estão virando rotina os assaltos à mão armada e em plena luz do dia no Bigorrilho. Ontem, por volta das 13 horas, uma dupla de moto assaltou um idoso que se preparava para entrar em seu carro. O homem reagiu e contou com a ajuda do porteiro de um prédio, que viu a cena e gritou com os ladrões. Mesmo assim, a vítima ficou sem sua pasta. Outro alvo dos bandidos são os estudantes do Colégio Positivo da Rua Ângelo Sampaio, que são atacados tanto na ida quanto na volta da escola, na hora do almoço.

Batizado

"Universe Life Square". Esse será o nome do maior arranha-céu de Curitiba, que está sendo construído na Rua Visconde do Rio Branco, entre a Comendador Araújo e a Vicente Machado. A obra, com 45 pavimentos, é das construtoras Thá e Rossi. O edifício terá unidades residenciais e comerciais, além de um boulevard.

O Máscara

Caíto Maia, fundador da Chilli Beans, maior marca de óculos escuros do Brasil, desembarca hoje em São José dos Pinhais e do aeroporto vai direto ao recém-inaugurado Shopping São José. Ele veio conhecer as três novas franquias de sua marca, nos shoppings Curitiba, Palladium e São José. A rede, que começou com um modesto quiosque no Mercado Mundo Mix, em 1997, tem hoje 206 lojas no país e também está presente nos Estados Unidos e em Portugal.

* * *

O franqueado em São José dos Pinhais é o empresário e dublê de DJ Ilan Kriger, neto do empreendedor do novo shopping, Salomão Soifer.

Lapa faz a festa

O Movimento Lapamundi promove nesta sexta-feira, em Curitiba, o 6º Encontro Gastronômico que deverá reunir, no ginásio do no Círculo Militar, cerca de 400 pessoas, "lapeanos de lá e de cá", segundo sua presidente, a socióloga Maria de Lourdes Montenegro. A programação será variada e aberta pela Banda Jõao Mariano, da Lapa. Também serão entregues comendas a várias personalidades lapeanas, entre elas Rosina Parchen, João Virmond Suplicy Neto, Ario Taborda Dergint, Ivo Costa Mesquita, Noily Séra Santos e José Lapastina Filho.

Soho fashion

A região do chamado Batel Soho está ganhando um novo membro. Claudia Machado inaugura hoje, na Alameda Augusto Stellfeld esquina com a Presidente Taunay, a loja que leva seu nome e lança a Coleção Verão 2009, com coquetel a partir da 15 horas embalado por Bossa Nova.

* * * * *

Zapeando

A joalheria Bergerson promove coquetel de lançamento da Longines' Week, às 16 horas, no Shopping Palladium, com sorteio de um relógio HydroConquest entre os convidados.

A empresária Mônica Demeterco inaugura a filial de seu salão Princess Hair, a partir das 18 horas, no Shopping São José, em São José dos Pinhais.

Suely Grossy e Regina Nascimento inauguram, às 19 horas, com coquetel, a Arcobaleno, loja de flores, arranjos e decorações, na Rua Barão de Guaraúna, 650, Juvevê.

* * * * *

"Com os índices de popularidade que o presidente tem apresentado, fica difícil fazer oposição a ele. As denúncias simplesmente não o atingem."

Do cientista político Valeriano Costa, da Unicamp, analisando a popularidade recorde do presidente Lula, na Gazeta do Povo de ontem.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]