• Carregando...
As arquitetas Bianca Decker (à esq.), Ivângela Curra (de branco) e Claudia Pereira, com o designer de interiores Marcos Soares no jantar petit-comité, preparado pelo DJ Dennis Ricca, na Lotte Objetos Selecionados na noite de quinta-feira | Mauro Campos
As arquitetas Bianca Decker (à esq.), Ivângela Curra (de branco) e Claudia Pereira, com o designer de interiores Marcos Soares no jantar petit-comité, preparado pelo DJ Dennis Ricca, na Lotte Objetos Selecionados na noite de quinta-feira| Foto: Mauro Campos

Zapeando

> Rafaela Pilagallo, da Golfexperience, e o mexicano Francisco Mendez, do Conselho de Promoção Turística do México, recebem neste fim de semana golfistas brasileiros e mexicanos para a II Taça México de Golfe, no Graciosa Country Club.

> Começam neste sábado as apre­­sentações do coral do Instituto Mirtillo Trombini, na Praça Lamenha Lins, em Morretes. As 160 crianças e adolescentes cantarão canções natalinas em diferentes línguas nas janelas do casarão do instituto.

> Claudete Matte, do Centtro Técnico da Keune, promove festa para comemorar o Dia do Cabeleireiro, a partir das 22 h, no Jokers, para os profissionais da área da beleza da cidade.

> A banda Titãs se apresenta às 23h30 no pub do Graciosa Country Club, para sócios e convidados, pela turnê Sacos Plásticos.

  • Os ex-governadores Emílio Gomes e Jayme Canet Júnior (ambos à esq.) e o vice-governador Orlando Pessuti foram prestigiar o presidente da CNSeg, João Elisio Ferraz de Campos (à dir.), no encerramento do projeto Viver Seguro, quarta-feira, no Paraná Clube
  • A arquiteta Cristiane Daros com Ivan Dutra, da Portobello Shop Batel, no coquetel de apresentação do novo layout da loja, na terça-feira
Veja também

Entre um X-Salada e outro, até a balconista da lanchonete Athenéia saiu na porta para ver e ouvir o pianista Arthur Moreira Lima tocar bem na frente de seu local de trabalho ontem, no início da noite. O renomado pianista foi recebido em pé por boa parte do público que assistiu ao seu concerto, com duração de uma hora e meia. Nem o toró que ameaçava cair fez as cerca de 500 pessoas arredarem o pé.

Chopin e X-salada 2

O concerto, a bordo de um caminhão-teatro, faz parte do projeto "Um Piano na Estrada". Arthur entrou no palco às 19h30 e começou tocando Jesus, Alegria dos Homens e seguiu com um repertório clássico, que incluiu peças de Chopin, Bach e Villa-Lobos. As exceções foram Asa Branca e Carinhoso. Foi a 307.ª apresentação do projeto, que já passou por 24 estados. Hoje, ele toca em Rio Negro.

Ele encerrou o concerto tocando o Hino Nacional.

Requião recebe Fortuna

O governador Roberto Requião ofereceu ontem um almoço no Palácio das Araucárias para a cantora Fortuna, que se apresenta hoje, às 21 horas, no Guairão. Também estavam presentes a empresária e estilista Yrit Czerny, amiga da cantora, a primeira-dama Maristela Requião, o vice-governador Orlando Pessuti, o ex-ministro Mangabeira Unger e o ex-deputado Paes de Andrade. Requião contou que tem antepassados de origem judaica, surpreendendo a convidada.

À tarde, Fortuna foi nadar no Graciosa Country Club.

Câmbio

A cantora Fernanda Abreu é a principal atração do Clube Nextel, evento que ocorre no dia 25 deste mês na Lique. O show será exclusivo para os convidados da operadora, que serão recebidos pelo vice-presidente de marketing Gustavo Diament.

With love

A escola de inglês Phil Young's presta hoje uma homenagem ao engenheiro agrônomo Milton Krieger, que estudou lá. A escola tem um projeto cha­­mado Phil Green de educação ambiental, que mantém uma horta cultivada pelas crianças durante as aulas. O espaço vai receber o nome dele. Krieger, que morreu no ano passado, era professor da USP e sempre se dedicou à preservação e à conscientização ambiental.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]