• Carregando...
A modelo Clarissa Schneider (à esq.) exibe algumas das peças da Coleção Masqué apresentadas ontem durante badalado almoço promovido pela Bergerson no restaurante La Varenne. Com ela na foto, o designer Ricardo Sousa e a diretora comercial da joalheria, Adriana Lorenzoni | Naideron Jr.
A modelo Clarissa Schneider (à esq.) exibe algumas das peças da Coleção Masqué apresentadas ontem durante badalado almoço promovido pela Bergerson no restaurante La Varenne. Com ela na foto, o designer Ricardo Sousa e a diretora comercial da joalheria, Adriana Lorenzoni| Foto: Naideron Jr.

Zapeando

• O Clube da Carne, especializado em carnes Premium, promove hoje a terceira edição da Noite do Cordeiro, a partir das 19 h, com harmonização orientada de vinhos e cervejas. Mais informações pelo telefone 3030-2468.

• Um dos chefs Cinco Estrelas do Bom Gourmet, Lenin Palhano comanda hoje jantar com aula interativa no restaurante Terra Madre, a partir das 20 h. No menu, bacalhau.

  • Luccas Claro, jogador do Coritiba, que levou o prêmio de melhor zagueiro, com Giocondo Artigas Neto, sócio da Shed Western Bar, palco da festa que elegeu os Melhores do Futebol Paranaense de 2014
  • O ex-presidente da Apeop José Alberto Pereira Ribeiro (à esq.) prestigiou o jantar de posse de José Ângelo Turra, reeleito presidente da Associação Paranaense dos Empresários de Obras Públicas

Suplente de deputado federal, o peemedebista Marcelo Almeida vai assumir em definitivo uma cadeira em Brasília com a esperada renúncia do petista André Vargas. E talvez por isso ele tem sido uma espécie de ombro para Vargas chorar as mágoas. Desde que caiu em desgraça por seu envolvimento com o doleiro Alberto Youssef, o parlamentar tem ligado com frequência para Almeida para se lamentar e a conversa é entremeada com crises de choro e mea-culpa.

Marcelo Almeida diz não ter pressa em ocupar a cadeira de Vargas em respeito à situação do amigo. Ontem à tarde, ele foi visto saindo de uma sessão de Noé em um dos shoppings de Curitiba.

Turra, mas não turrão

O empresário José Ângelo Turra, reeleito para um segundo mandato à frente da Apeop (Associação Paranaense dos Empresários de Obras Públicas), defendeu a imediata licitação para a construção do trecho da BR-101 no Paraná em seu discurso de posse durante jantar realizado nesta segunda-feira no Clube Curitibano. Ele elogiou a infraestrutura do Paraná, mas afirmou que o estado apresenta vários gargalos no setor.

E encerrou sua fala com um descontraído

"Tamo junto!".

Pour Aliance

A Aliança Francesa elegeu nesta terça-feira seu novo Conselho Diretor e Fiscal para o biênio 2014/2016. Sérgio Bruel é o presidente e o advogado Eduardo Rocha Virmond ocupa a presidência de honra. Completam o quadro Maria Thereza Lacerda, Nancy Westphalen Corrêa, Alexandre Dely e Luca Rischbieter.

Imobilidade urbana

Bastou uma chuva tímida e Curitiba voltou a viver um apagão de táxis. Ontem, quem precisou do serviço teve de esperar no mínimo 40 minutos. A explicação na central de rádio era de que o operador não estava conseguindo um carro para atender a corrida – isso depois de 20 minutos de feita a solicitação.

As autoridades deveriam se locomover de táxi em dias de chuva para sentir o drama na pele.

Máscaras para revelar

A Bergerson recebe hoje outro grupo de convidados para o último preview de sua nova coleção de joias, denominada Masqué, cujas peças têm inspiração nos bailes de máscaras. Assim como ontem, o encontro será no restaurante La Varenne, no Pátio Batel.

Dê sua opinião

O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]