• Carregando...
A primeira-dama de Curitiba, Marcia Fruet (de blusa preta), com as executivas do Shopping Mueller Daniela Baruch (1ª à esq.) e Melissa Barbosa (de blusa rendada), a presidente do IPCC, Francisca Cury (de vestido claro), e os arquitetos Rose Guazzi e Marcelo Calixto, na entrega da reforma em uma das entidades da Fundação de Ação Social de Curitiba | Nenad Radovanovic
A primeira-dama de Curitiba, Marcia Fruet (de blusa preta), com as executivas do Shopping Mueller Daniela Baruch (1ª à esq.) e Melissa Barbosa (de blusa rendada), a presidente do IPCC, Francisca Cury (de vestido claro), e os arquitetos Rose Guazzi e Marcelo Calixto, na entrega da reforma em uma das entidades da Fundação de Ação Social de Curitiba| Foto: Nenad Radovanovic
  • A diretora da Unidade Jornais do GRPCom, Ana Amélia Filizola, e o presidente do Grupo Soifer, David Soifer, no mezanino da Praça de Alimentação do shopping onde será instalado, a partir de março, o Estúdio Bom Gourmet Pátio Batel

A Gazeta do Povo e o shopping Pátio Batel acabam de fechar uma parceria ousada e inovadora. A partir de março do ano que vem, entra em funcionamento o Estúdio Bom Gourmet Pátio Batel, no mezanino da Praça de Alimentação do shopping. O espaço terá a assinatura do arquiteto Jayme Bernardo, que projetou uma cozinha totalmente midiática – dotada de câmeras e iluminação própria – para a realização de aulas, workshops, eventos e ações personalizadas.

Cozinhando no Pátio 2

A proposta, segundo a diretora da Unidade Jornais do GRPCom, Ana Amélia Filizola, é abrir o espaço para que os apreciadores da gastronomia possam cozinhar e registrar suas habilidades culinárias diante das câmeras. O Estúdio Bom Gourmet Pátio Batel estreará com uma agenda diária de atividades, inclusive para as crianças, que terão um dia especial para elas, no domingo.

Mr. V vem aí

O britânico David Lloyd, mundialmente famoso pelos desenhos da HQ "V de Vingança", estará em Curitiba nesta segunda-feira para uma noite de autógrafos na livraria Arte e Letra, no Batel. Ele também participará de uma mesa redonda sobre o uso da máscara de seu quadrinho em manifestações mundo afora e especialmente no Brasil. A distribuição de senhas para o evento começa às 14 horas. Lloyd, que já esteve na cidade este ano, retorna para promover seu novo projeto, Aces Weekly, uma revista semanal de arte em quadrinhos desenvolvida exclusivamente para a web.

Centro Europeu no Crystal

Depois do casarão da Avenida Batel na esquina com Ângelo Sampaio, o Centro Europeu vai inaugurar uma nova unidade, no Shopping Crystal. Com isso, a sede da Rua Brigadeiro Franco foi desativada. No Crystal, funcionarão os cursos de cinema, música eletrônica e fotografia, que colocarão à disposição dos alunos estúdio, laboratórios, galeria de arte digital e equipamentos de última geração.

Era uma casa muito acabada... 1

Foi em meio a lágrimas e sorrisos a cerimônia de entrega da reforma realizada em uma das entidades assistidas pela Fundação de Ação Social de Curitiba (FAS) pelo projeto Mueller Ecodesign Social, do Shopping Mueller. O evento, na tarde de sexta-feira, contou com a presença das presidentes da FAS, Marcia Fruet, do Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC), Francisca Cury, da superintendente do shopping, Daniela Baruch, da gerente de marketing, Melissa Barbosa, além de empresas parceiras do projeto, dos profissionais que atuaram na reforma e, claro, das principais interessadas na obra, as crianças atendidas pela entidade, no Prado Velho.

Era uma casa muito acabada... 2

As lágrimas surgiram quando as crianças leram para os convidados uma carta de agradecimento e apresentaram desenhos que reproduziam os ambientes totalmente renovados. O público poderá conhecer todas as etapas do projeto e o resultado final na exposição fotográfica patrocinada pelo Centro Universitário Curitiba (Unicuritiba), a partir de 27 de janeiro, no Piso Cinemas do Mueller.

Em 2015, o shopping planeja dar continuidade ao projeto, com uma obra ainda mais ambiciosa.

Dê sua opinião

O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]