• Carregando...
A festança de aniversário do empresário Loivo Kohler contou com uma penca de amigos para comemorar seus 53 anos, entre eles, Carlize Kwiatkoswki, Eliseu Portugal e Eleuthério Netto, que ladeiam o aniversariante “coroado” | Divulgação
A festança de aniversário do empresário Loivo Kohler contou com uma penca de amigos para comemorar seus 53 anos, entre eles, Carlize Kwiatkoswki, Eliseu Portugal e Eleuthério Netto, que ladeiam o aniversariante “coroado”| Foto: Divulgação

Zapeando

- Tapetes artesanais do Oriente inspiram as telas da exposição Tapisserie, da artista plástica Katia Velo, que inaugura hoje, no hotel Blue Tree Towers Curitiba.

  • Paula Abrão e Michele Abujamra abrem as portas do Espaço Huma Beleza e Bem-Estar com a proposta de criar um lugar, onde clientes encontrem uma variedade de tratamentos e cuidados com o corpo e sejam atendidas de forma personalizada
  • O produtor Victor Sálvaro começa o ano a mil. Além de assinar o figurino da Banda Molungo – na foto, com a cantora e atriz Iria Braga – ele vem se desdobrando em trabalhos variados, para grifes, shoppings e revistas, muitos em parceria com o fotógrafo Deniz Abruzzo. Eles acabam de finalizar o material fotográfico da campanha da rede de lojas de departamentos Coppel, que inaugura em março

Paulo Zulu, Rodrigo Veronese e Victor Pecoraro: três representantes da categoria "bonitões por quem elas suspiram" estarão juntos em um evento que promete reunir mais de 10 mil mulheres em Curitiba. A empreitada é do Joanah Pink Centro Integrado da Mulher, que há seis anos promove cursos, palestras e workshops em prol da autoestima feminina. O evento "Mais Mulher – Tudo o que você sempre quis em um único lugar" será dia 20 de março, no Estação Embratel Convention Center. Deles para elas 2O evento terá 14 áreas de convivência – entre elas, bazar de descontos e oportunidades, auditório de eventos, e espaços temáticos para oficinas sobre sensualidade, sexualidade, fitness, beleza, saúde, espiritualidade e outros temas do universo feminino. O auditório deverá lotar para o talk show com os três rapazes, que prometem revelar um grande segredo masculino: o faz uma mulher ser irresistível para eles?Sabores a maisLogo os curitibanos terão mais um local para saborear os pratos da Pizza Hut. O novo restaurante, com inauguração prevista para outubro, será no ParkShopping Barigui – mesma época da conclusão das obras de expansão do estabelecimento. Paula Ávila, franqueada da rede em Curitiba e em Santa Catarina, diz que o espaço terá ambientação diferenciada, seguindo os novos padrões de restaurantes da marca.

De casa nova

Os professores José Luís Chong, Pedro Adriano Brandalize e Valentim de Pieri abrem hoje as portas da nova sede do Colégio Acesso, no bairro Boqueirão. Mais de 600 alunos começam o ano letivo no espaço novinho em folha, com mais de 2 mil metros quadrados.

Sotaque espanhol na ilha

Quem também prepara expansão nos negócios é o proprietário do Santillana Lounge Bar, Diego Fortun. Em sociedade com Theseu Rodrigues, ele inaugura em março, em Florianópolis, o Santillana Bar e Restaurante. A ideia é manter a sofisticação da casa de Curitiba, com um charme adicional por conta da localização: o Santillana catarinense ficará no tradicional bairro de Santo Antônio da Lisboa, uma das primeira comunidades fundadas por imigrantes açorianos, e que hoje chama atenção por manter as construções típicas. A casa escolhida, como não poderia deixar de ser, é um imóvel tombado pelo patrimônio histórico.

Empregos em dia 1

Participante ativo do processo de aprovação e implantação do sistema Empreendedor Individual, o empresário paranaense Valdir Pietrobon, tem motivos para comemorar. Hoje entra no ar o novo site do Portal do Empreendedor, com duas mudanças significativas: menor burocracia na formalização de trabalhadores, na categoria empreendedor individual, e a possibilidade de implantação do projeto em todo o país.

Empregos em dia 2

Até agora, o portal funcionava em apenas nove estados – entre eles o Paraná, que ocupa o quinto lugar no ranking nacional de formalizações na categoria individual. Agora, a meta do governo federal é formalizar, até o final do ano, 1 milhão de trabalhadores. Presidente da Fenacon - a federação nacional de empresas de serviços contábeis, informações e pesquisas - Pietrobon avalia que, hoje, as micro e pequenas empresas representam 60% da mão de obra brasileira.

Moda e música na passarela

O Monange Dream Fashion Tour, evento de moda que circula pelas principais capitais do país, estreia a turnê 2010 no dia 6 de março, em Curitiba. O Curitiba Master Hall será o palco de apresentações da banda Jota Quest e do desfile Monange Dream Models. Na passarela estarão as top models Isabelli Fontana, Izabel Goulart, Caroline Trentini e Renata Kuerten, vestidas pelos stylists Zee Nunes e Daniel Ueda. Daqui, a turnê segue para Florianópolis, Porto Alegre e outras oito cidades, encerrando em agosto, no Recife.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]