• Carregando...
A gerente de Comunicação Externa e Sustentabilidade da Coca-Cola Femsa Brasil, Ana Flávia Bello Rodrigues (em primeiro plano), e sua equipe observam a performance dos alunos campeões do festival Coca-Cola de Escolas que trouxe a Curitiba 36 adolescentes do Paraná e interior de São Paulo para assistir ao jogo Honduras e Equador | Lening Abdala
A gerente de Comunicação Externa e Sustentabilidade da Coca-Cola Femsa Brasil, Ana Flávia Bello Rodrigues (em primeiro plano), e sua equipe observam a performance dos alunos campeões do festival Coca-Cola de Escolas que trouxe a Curitiba 36 adolescentes do Paraná e interior de São Paulo para assistir ao jogo Honduras e Equador| Foto: Lening Abdala

Zapeando

• O bar Santa Marta promove hoje, a partir das 12h30, a Santa Feijoada ArtRit Boys, com chorinho e samba. Às 19h30, a casa realiza a RadyoRocks, com repertório dos anos 80 e 90.

• O grupo folclórico da Casa Paraguaia se apresenta hoje, às 14 h, no El Día E, evento promovido pelo Instituto Cervantes de Curitiba no Empório Soho, na Praça da Espanha.

  • Torcedores do Equador aproveitaram para conhecer Curitiba no ônibus da Linha Turismo antes do jogo em que venceram Honduras de virada. E mostravam a bandeira do país durante o passeio

A zebra estava solta ontem, na Copa e em Curitiba. Em campo, com a vitória da Costa Rica sobre a Itália, e na política com a vitória da ala pró-candidatura própria na convenção do PMDB que garantiu legenda ao senador Roberto Requião na disputa ao Palácio Iguaçu. Zebra dupla para os "italianos" Orlando Pessuti e Osmar Serraglio, que defendiam a coligação com o PSDB (leia-se Beto Richa) de olho na vice e no Senado.

Do PMDB à Arena 1

Rodrigo Santos da Rocha Loures, ex-assessor do vice-presidente Michel Temer, deixou a convenção do PMDB ontem e foi à Arena da Baixada para ver o jogo Honduras e Equador. A coluna o abordou na entrada do estádio sobre a vitória da tese pela candidatura própria – da qual ele era adepto – na convenção. "Houve uma tentativa de sequestro do PMDB pelo PSDB", afirmou.

Do PMDB à Arena 2

Rodriguinho, filho do ex-presidente da Fiep Rodrigo Rocha Loures, disse que a vitória da ala pró-candidatura própria evitará que o PMDB do Paraná ofereça palanque ao tucano Aécio Neves e não à presidente Dilma Rousseff, de quem é aliada no plano nacional. Rodriguinho deixou a assessoria de Temer para concorrer a deputado federal.

Tudo pelo social

Moradores de oito vilas da Cidade Industrial de Curitiba receberam mais de três toneladas de alimentos e 3,4 mil peças de roupas, cobertores e calçados na última quarta-feira. Os donativos foram destinados a cerca de 500 famílias pelo Sesc-PR através dos programas sociais Mesa Brasil e Campanha do Agasalho, esta realizada anualmente em parceria com o Instituto GRPCOM.

Foi a segunda doação do Sesc em Curitiba neste ano.

Prost! 1

A torcida alemã vai se reunir hoje no Bar do Alemão para assistir ao jogo Alemanha x Gana, às 16 horas. Integrantes do primeiro fã-clube do Bayern de Munique fora da Alemanha e um grupo de dança típica vão participar da festa. O Schwarzwald, nome oficial do tradicional bar do Largo da Ordem, tem lotado em todos os jogos da Copa e no de hoje a lotação e a festa prometem ser recordes.

Prost ! 2

Sob o comando do restaurateur Andersen Prado, o bar transmite jogos da Copa do Mundo desde 1986, mas pela primeira vez a concentração dos torcedores será no novo salão do estabelecimento, a antiga loja de ferragens Casa Vermelha, que fica anexa. Em 2013, o bar recebeu centenas de torcedores nas partidas finais da Copa dos Campeões da Europa, entre Bayern de Munique e Borussia Dortmund, e no Mundial de Clubes da Fifa, que sagrou o Bayern campeão.

Dê sua opinião

O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]