Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

PUBLICIDADE
Reinaldo Bessa

Reinaldo Bessa + VER MAIS COLUNISTAS

reinaldo bessa

E vai rolar a festa do Tite

  • rbessa@gazetadopovo.com.br
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

A badalada Festa à Fantasia do Tite, que chega a 18ª edição, vai movimentar a Linha Verde neste sábado a partir das 23 horas. O endereço do agito é o Spazio Van, na BR 116, número 15.000. O tema escolhido é um clássico infanto-juvenil, que envolve a eterna rivalidade entre bem e mal. Toda a decoração fará referência ao tema. Atores e performances também entrarão em cena. A realização é da Clown Eventos e da Prime.

Galeria

Vicentinos em ebulição

A nona edição do Vicentina contará com a participação de 14 marcas curitibanas, além de produtos de design, música e gastronomia. O evento fashion é neste fim de semana na Avenida Vicente Machado. A loja Arad Tailored Jeans, do estilista Roberto Arad, abrirá seu espaço para novos designers, estilistas, artistas e marcas locais, que poderão expor e vender suas criações.

O Vicentina ocorre das 10 às 21 horas de hoje e das 14 às 21 horas de domingo (31).

May Fest

A cervejaria paranaense Way Beer promove hoje uma edição especial do Saturday Way para apresentar os rótulos que participaram do Copenhagen Beer Celebration, principal festival de cervejas especiais da Europa, realizado no início de maio, na Dinamarca. O evento será na fábrica da cervejaria, em Pinhais, das 11 às 17 horas. Além de cervejas, haverá diversas opções gastronômicas para o público.

Prosa na Palmeira

A coluna recebeu um simpático pedido de registro da palestra realizada pelo historiador Gabriel M. Carazzai, nesta sexta-feira, no Instituto Histórico e Geográfico de Palmeira, pela série Prosa e História mantida pela instituição. Carazzai discorreu sobre Benjamin Malucelli, patrono da cadeira número 41 do IHGP e eminente político e emérito cidadão palmeirense.

Mediunidade em cena

A peça teatral Leocádio, A Vida Continua, que conta a vida do médico paranaense Leocádio José Correia, permanece em cartaz no Espaço Cultural Falec (Rua Mateus Leme, 990) até 26 de julho. Com uma vida dedicada ao mais humildes, Dr. Leocádio, como se tornou conhecido, viveu em Paranaguá e morreu com apenas 38 anos no dia 18 de maio de 1886. Para os kardecistas, ele continua atendendo por meio do médium e professor Maury Rodrigues da Cruz na Sociedade Brasileira de Estudos Espíritas (SBEE), no bairro Vila Tingui, em Curitiba.

A peça, com direção do ator e médium Ênio Carvalho e texto de Margareth Bernardon, é apresentada de sexta a domingo.

o que você achou?

8 recomendações para você

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

últimas colunas de Reinaldo Bessa

PUBLICIDADE