• Carregando...
Flávia e Waldir Simões de Assis (centro) com os amigos Suzy e Marino Garofani (à esq.) e Márcia Almeida e Delfim Correa na abertura da exposição “Densidade e Superfície”, terça-feira, na Simões de Assis Galeria de Arte | Rogério Theodorovy
Flávia e Waldir Simões de Assis (centro) com os amigos Suzy e Marino Garofani (à esq.) e Márcia Almeida e Delfim Correa na abertura da exposição “Densidade e Superfície”, terça-feira, na Simões de Assis Galeria de Arte| Foto: Rogério Theodorovy

Zapeando

• O Carmina Bistrô, na Rua Conselheiro Carrão, começa a abrir para o almoço a partir deste sábado, das 11h30 às 15 h, com duas opções de entrada, três de pratos principais e uma sobremesa.

• O chefe de cozinha Rodrigo do Prado, diretor do Espaço Gourmet Escola de Gastronomia, disputa neste domingo a Maratona Caixa de Curitiba.

• Os humoristas Cadu Scheffer, Fagner Zadra, Luana Roloff, Jéssica Medeiros e Samuel Machado, do grupo Tesão Piá, fazem neste domingo, às 20h30, show no Teatro Positivo – Grande Auditório.

  • Alessandra Abage Gomes (esq.) com o arquiteto Jayme Bernardo e Cris Bley no coquetel de inauguração do showroom da loja Irmãos Abage do Barigui na quarta-feira
  • O designer e fotógrafo Pedro Mendes (esq.), Thiago Salcedo (de chapéu), do grupo Croquis Urbanos, e o artista visual Eleutherio Netto comandaram bate-papo sobre seus ofícios no evento Chefs&Design na loja Momentum&Design
  • Maitê Proença foi recebida pelo diretor comercial e de marketing do Grupo Thá, Diego Filardi, no lançamento, para corretores, da campanha de Natal do grupo, realizado quarta-feira no Central Hall

Um dos assuntos predominantes nas praias de Balneário Camboriú, apinhadas de curitibanos, neste feriadão, foi a duração da viagem para se chegar até lá. Devido às obras da concessionária Autopista Litoral Sul, que se arrastam lentamente em vários trechos, e ao grande número de carros e acidentes, o trajeto de pouco mais de 200 quilômetros levou muito mais tempo que o normal.

Mesmo quem saiu em horários alternativos, como durante a madrugada, gastou de cinco a seis horas contra as duas horas em condições normais.

Entrou areia no feriadão 2

A preocupação da turma é grande para o retorno, amanhã, como refletiam as conversas na areia. Entre as cenas vistas na estrada estavam pessoas dormindo nos carros estacionados nos acostamentos enquanto outras aproveitavam o congestionamento para dançar e beber em caçambas de caminhonetes e até no meio da pista ao som de música sertaneja.

Natal apartidário

Pela primeira vez os prefeitos dos 399 municípios paranaenses foram convidados para a festa de abertura do Natal Encantado do Paraná, na próxima terça-feira no Castelo do Batel. O evento será aberto pelo governador Beto Richa, pela primeira-dama e secretária da Família, Fernanda Richa, e pelo empresário Marcelo Lupion, diretor-executivo do Castelo do Batel. É o nono ano consecutivo da festa, que antes se chamava Natal Encantado de Curitiba e agora passa a ter âmbito estadual.

Hasta siempre

A sempre engajada escritora Bebeti do Amaral Gurgel foi uma das convidadas do evento ArtShow realizado quinta-feira em Curitiba. Ela leu trechos do seu livro Cuba, o País das Delícias para homenagear os médicos cubanos. 

Cambiando

O bar e restaurante Gonzales y Garcia está de mudança da Visconde do Rio Branco, em frente do Sesc da Esquina, para o Batel. Ainda neste mês passar a funcionar ao lado do bar Curityba, dividindo o mesmo imóvel localizado na Rua Presidente Taunay, que está sendo ampliado. As duas casas pertencem ao empresário Marcelo Santana.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]