• Carregando...
Wanderlei Silva posou junto a alguns policiais militares que trabalhavam na manifestação de domingo. O grupo fez questão de aparecer ao lado do lutador de MMA, e ainda fez pose. | Fotos: Julio Cesar Souza
Wanderlei Silva posou junto a alguns policiais militares que trabalhavam na manifestação de domingo. O grupo fez questão de aparecer ao lado do lutador de MMA, e ainda fez pose.| Foto: Fotos: Julio Cesar Souza

Já que o Brasil está precisando – entre outras coisas – rir, o humorista e cantor cearense Falcão é um dos confirmados na abertura da 13ª edição do Risorama. O festival de humor do Festival de Curitiba ocorre de 25 a 30 de março no ParkCultural, anexo ao ParkShoppingBarigüi. Ele se apresentará ao lado dos anfitriões Diogo Portugal e Márcio Ballas e de Nando Viana, Fagner Zadra, Rafael Cortez e Jonathan Nemer.

Imagens do juiz Sergio Moro eram o que mais podia ser visto na passeata de domingo. Estes dois amigos carregaram o juiz durante todo o trajeto.

Esnobando o triplex

“Um triplex de 215 metros [quadrados] é um triplex Minha Casa, Minha Vida”. Do ex-presidente Lula negando ser o dono do triplex do Guarujá no depoimento que prestou à Polícia Federal há dias, em São Paulo, por ser muito pequeno para ele e dona Marisa.

As futuras gerações também marcaram presença na passeata. Este casal levou o filho Gabriel, que ainda nem nasceu. Bonito.

Reconhecido no meio da multidão

José Lucio Glomb, ex-presidente da OAB-PR e atual dirigente do Instituto dos Advogados do Paraná, filmava com seu celular a manifestação de domingo na Boca Maldita quando foi reconhecido pelo jovem que estava ao microfone de um dos caminhões de som que comandavam a passeata. “Meu querido Glomb, o advogado Glomb, ex-presidente da OAB. Parabéns pela OAB do Paraná que apoiou o impeachment da Dilma”, disse ele. “Não estivesse praticamente sem voz tinha subido no caminhão”, disse o advogado à coluna.

Tietando o japonês

O empresário Glaucio Geara foi ontem à Polícia Federal renovar seu passaporte. Ao entrar na recepção, deu de cara com Newton Ishii, o popular agente que acompanha os presos da Operação Lava Jato. Foi o que bastou para ambos tirarem uma foto.

Pré quente

O deputado estadual Ney Leprevost (PSD) foi com a mulher, Karina, e o filho, Pedro, à manifestação em Curitiba. Ela e o filho de verde e amarelo e ele com as inseparáveis calça jeans e camisa azul clara. Pré-candidato a prefeito da capital, Leprevost escapou da hostilidade dedicada aos tucanos em São Paulo, mesmo com o fato de o presidente nacional de seu partido, Gilberto Kassab, ser ministro das Cidades do governo petista. Ao contrário, cumprimentou e foi cumprimentado pelos manifestantes e até posou para fotos com alguns.

Entrada pela Tangente

A Casa Tangente, novo espaço de arte, design, gastronomia e bem-estar, no Alto da XV, abre definitivamente as portas hoje com a participação da designer de acessórios mineira Mary Arantes. Ela participa de um bate-papo com os convidados da anfitriã, a designer gráfica Mari Guedes.

Zapeando
  • A Altman Gastronomia vai servir hoje cerca de 500 porções de mini sanduíches para três mil crianças na Páscoa Solidária, da FAS e do IPCC, das 13 às 16 h, no Portal do Futuro Bairro Novo.
  • A construtora Cyrela promove hoje coquetel de entrega do residencial Le Chateau, às 19 h, no Juvevê.
  • O cantor Supla lança hoje o livro Supla: Crônicas e Fotos do Charada Brasileiro e conversa com os fãs, às 19h30, nas Livrarias Curitiba do Shopping Palladium.
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]