• Carregando...
Fabia Vilela, arquiteta responsável pela ambientação das lojas, Fernanda De Stefano, gerente de relacionamento da Sierra Curitiba, e Caroline Bigolin trocam ideias no primeiro coquetel Design Session do ano da Sierra Móveis Batel | Gerson Lima
Fabia Vilela, arquiteta responsável pela ambientação das lojas, Fernanda De Stefano, gerente de relacionamento da Sierra Curitiba, e Caroline Bigolin trocam ideias no primeiro coquetel Design Session do ano da Sierra Móveis Batel| Foto: Gerson Lima

Diva de muitas gerações, a cantora Olivia Newton-John virá ao Brasil este ano para uma série de shows em apenas três capitais, e Curitiba está na agenda. A estrela pop se apresenta no Guairão dia 5 de março, levando ao palco a turnê Summer Nights, com seus maiores sucessos. A data na capital paranaense – assim como em São Paulo, dia 3, no Espaço das Américas, e no Rio, dia 1º, no Municipal – acaba de ser confirmada pelo empresário Manoel Poladian.

A atual turnê levou milhares de fãs a Las Vegas e gerou um álbum duplo gravado ao vivo, com canções de todas as fases da carreira de Olivia.

Gabriela Soranzo Rissardi curtiu a noite de sábado no TAJ ao som do DJ BrazcMaykon Crystian

Ares portenhos

Outro espetáculo anunciado por Poladian no Brasil é a nova edição de Uma Noite em Buenos Aires, que há 40 anos excursiona com sucesso pelo mundo. O bandoneonista, compositor e arranjador Carlos Buono, considerado o mais autêntico intérprete de Astor Piazzolla, é o maestro. As apresentações serão em março, em Porto Alegre e São Paulo.

Maria Eduarda Varpechowski foi no embalo da Shed na noite de sexta-feira. Felipe Estevão

Posse concorrida

O Teatro Positivo estará movimentado hoje à noite, inclusive com a presença do prefeito Gustavo Fruet e do governador Beto Richa, para a posse da nova diretoria da OAB-PR. José Augusto Araújo de Noronha assume a presidência no lugar de Juliano Breda. Também tomam posse os diretores Airton Martins Molina (vice-presidente), Marilena Indira Winter (secretária-geral), Alexandre Hellender de Quadros (secretário-geral adjunto) e Fabiano Augusto Piazza Baracat (tesoureiro).

Zapeando
  • Ciro Morais comanda o show Tributo a Emílio Santiago, hoje, a partir das 20 h, no Folha Seca Bar.
  • Virtuoses da viola caipira, Roberto Corrêa e Badia Medeiros se apresentam às 21 h, no Teatro da Reitoria, hoje, pela 34ª Oficina de Música de Curitiba.
  • A Chokolat Chocolateria reabre hoje após as férias ­coletivas.
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]