• Carregando...
O casamento de Luíza Pizzatto com o lutador de MMA mineiro Bruno Carvalho (ambos à esq.) movimentou a sociedade curitibana no último sábado. A noiva (na foto com a mãe, Dora) é filha do presidente da Compagás, Luciano Pizzatto. A cerimônia religiosa e a festa foram na residência do casal, nas Mercês, ambientada por Ilse Lambach (à dir.) | Fotos: Jader da Rocha
O casamento de Luíza Pizzatto com o lutador de MMA mineiro Bruno Carvalho (ambos à esq.) movimentou a sociedade curitibana no último sábado. A noiva (na foto com a mãe, Dora) é filha do presidente da Compagás, Luciano Pizzatto. A cerimônia religiosa e a festa foram na residência do casal, nas Mercês, ambientada por Ilse Lambach (à dir.)| Foto: Fotos: Jader da Rocha

Zapeando

• A Associação de Senhoras de Rotarianos de Curitiba promove hoje, às 14h30, lanche em homenagem ao Dia das Mães durante o qual será apontada a mãe do ano da entidade.

• O restaurante La Varenne recebe hoje Sônia Montanares, gerente de exportações para a América Latina da vinícola chilena Viña Montes, e o enólogo Bernardo Trancoso para palestra e degustação de alguns rótulos selecionados, a partir das às 20 h.

  • O coiffeur Viktor I e a primeira-dama e secretária da Família, Fernanda Richa, conferem as muitas fotos da festa que ela postou nas redes sociais
  • Avô da noiva, o arquiteto e urbanista Lubomir Ficinski aproveitou para registrar a elogiada decoração da festa, que atravessou a madrugada

O ex-deputado federal e atual presidente da Compagás, Luciano Pizzatto, ganhou mais um genro oriundo dos ringues. Sua filha Luíza casou-se no último sábado com o lutador mineiro Bruno Carvalho, ex-campeão brasileiro de Muay Thai. Pizzatto também é sogro do ex-lutador de MMA Cristiano Marcello, marido de sua outra filha, Raquel.

Bruno e Luiza vão morar em Juiz de Fora, onde ele tem uma academia.

Padrinhos fora da medida

Entre os padrinhos da noiva estavam os irmãos Francisco e Luísa Filizola, de 13 e 11 anos, respectivamente, filhos do casal Ana Amélia e Ricardo Filizola. Aliás, a gastronomia da festa foi assinada pelo buffet La Coccina, comandado por Filizola e Dyogo Prado, ambos chefes de cozinha.

Beto na mídia

Depois do Roda Viva, o governador Beto Richa deverá ser entrevistado por outro programa nacional, o Canal Livre, da Band. A entrevista deve ir ao ar em breve.

Audiência médica

O médico Francisco Balestrin, presidente do Conselho de Administração da Associação Nacional de Hospitais Privados (Anahp), vem hoje a Curitiba para entregar ao governador Beto Richa um exemplar da publicação Livro Branco: Brasil Saúde 2015 | A sustentabilidade do sistema de saúde brasileiro. A entrega ocorrerá às 11 horas no Palácio Iguaçu.

Composta por dois volumes, a publicação foi concluída após um ano de estudo dos sistemas de saúde do Brasil e de vários países, e tem como objetivo contribuir para o fortalecimento do sistema de saúde brasileiro.

Bateu na Inglaterra

O presidente do Grupo JMalucelli, Alexandre Malucelli, integra a lista dos 50 profissionais mais influentes na indústria de seguros da América Latina, elaborada pela revista LatAm Seguros Review, editada em Londres. Com raízes na área de seguros, o conglomerado paranaense é controlado pela holding Grupo Segurador JMalucelli.

Constatação positiva

O recém-lançado livro Rimas Primas & Outras Constatações, do engenheiro e escritor curitibano José Zokner, mais conhecido como Juca, está entre os mais vendidos da Livraria da Vila do Pátio Batel. No fim de semana, figurava em quinto lugar numa das mesas da loja, à frente de lançamentos nacionais e internacionais.

Ontem à tarde, o quase octogenário autor, dono de uma inconfundível e vasta cabeleira branca, conversava com leitores na livraria.

Soy latino-americano

O Litercultura Festival Literário, produzido pela Gusto Editorial e Design, vai representar o Brasil no MICSur, Mercado de Indústrias Culturais do Cone Sul, rodada de negócios exclusiva para a área cultural. O evento será realizado nesta semana (quinta a domingo) em Mar del Plata, na Argentina. A diretora-executiva do festival curitibano, Manoela Leão, será uma das participantes.

Dê sua opinião

O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]