• Carregando...
A chuva parou para o bloco Rancho das Flores entrar na avenida e abrir o desfile das escolas de samba de Curitiba, sábado à noite, com a presença animada de Márcia Fruet | Maringas Maciel
A chuva parou para o bloco Rancho das Flores entrar na avenida e abrir o desfile das escolas de samba de Curitiba, sábado à noite, com a presença animada de Márcia Fruet| Foto: Maringas Maciel

Zapeando

• O Trio Lamara se apresenta hoje na Cervejaria Devassa, na praça Espanha, a partir das 18 h, com repertório de nomes como Noel Rosa, Cartola, Zé Keti, Vinícius de Moraes e Tom Jobim, entre outros.

• A praça do Brigadeiro, no Juvevê, receberá mais uma vez a feira gastronômica Alto Juvevê, com os restaurantes da região, nos dias 23 e 24 de fevereiro, também com espaços de lazer para as crianças, campeonato de basquete e Espaço Bike.

  • Entre as celebridades presentes ao na Bahia, a top curitibana Isabeli Fontana brilhou no espaço Zero-Cal dentro do Camarote Salvador
  • Durante os encontros da Semana de Formação Espiritual do Colégio Sion, o padre Joachim Andrade falou sobre os mo­delos de educação aplicados atualmente, obser­vando que a prática da meditação, exercitando silêncio e contemplação, ajuda a superar a dificuldade em desen­volver novas ideias, fortalecendo corpo, mente e coração saudáveis para desenvolver as atividades educacionais

O carnaval em Curitiba está mesmo bombando. Além de a cidade estar cheia, com gente em todos os lugares – ruas, shoppings, bares e restaurantes – e a programação atrair um bom público, tanto para a avenida quanto para os eventos paralelos como a Zombie Walk e shows de rock, já temos até a nossa versão da mulata globeleza. O fotógrafo Alberto Viana flagrou uma bela morena sambando no desfile das escolas na Cândido de Abreu com o corpo nu, coberto apenas por pinturas e um tapa-sexo, e um arranjo com plumas amarelas na cabeça.

As imagens clicadas por Viana, Maringas Maciel, João Henrique Le Senechal e por vários outros fotógrafos de imprensa e da prefeitura não mentem: a animação na avenida foi grande. Com garoa e tudo.

Fale com eles

A Associação dos Magistrados do Paraná tem um programa diário na rádio Educativa para manter diálogo com a população e esclarecer temas referentes ao Direito de forma simples e coloquial. Os ouvintes podem participar enviando perguntas durante as entrevistas com os magistrados. Um dos assuntos recentes, com o juiz Lourenço Chemim, foram as recentes mudanças na Lei Seca.O programa vai ao ar diariamente às 8h30 pela rádio AM 630 e também pode ser acessado pelo site da Educativa.

Café com design

A empresária Soraya Ribas desembarca na cidade logo após o carnaval para o primeiro evento de sua loja em 2013, o Café & Informação, dia 20 de fevereiro. Com o tema "Feliz 2013, o ano começa agora", a Ideally receberá profissionais de arquitetura e decoração para um café da manhã seguido de bate-papo com os especialistas Manoel Caetano e Luís Mota, diretores da Light Design+Exporlux, sobre as tendências de iluminação.

Imagens para o mundo

As inscrições para a prestigiada pós graduação Fotografia e Imagem em Movimento da Universidade Positivo, idealizado e coordenado por Joseane Daher, estão abertas até dia 2 de março. O curso, que já está em sua quarta edição, tornou-se referência nacional, trazendo diversos nomes de destaque para ministrar aulas, palestras e workshops.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]