• Carregando...
As amigas Alessandra Marcon, Verena Barea e Tatiana Machado curtiram a noite de quinta-feira do TAJ ao som do DJ Kojake, com sets de house e lounge music | Kauana Bechtloff
As amigas Alessandra Marcon, Verena Barea e Tatiana Machado curtiram a noite de quinta-feira do TAJ ao som do DJ Kojake, com sets de house e lounge music| Foto: Kauana Bechtloff
  • A segunda tabacaria da Tesoros de Cuba, recém- inaugurada no Cabral, de Rafael Ghignone (à esq.), agora tem rótulos selecionados pela Vino! , rede de Raphael Zanette especializada em vinhos

Para marcar o início não oficial de 2013 – para muita gente, afinal, o ano só começa de verdade depois do carnaval – o ParkShopping Barigüi vai promover um evento inédito. Seis celebridades curitibanas ligadas ao mundo da moda, música e life style serão convidadas para atuar como anfitriãs da primeira edição da "Party at the Mall", dia 21 de março. O evento vai transformar o mall do shopping em uma grande festa, com três lounges montados especialmente para a ocasião. As top models Carla Lamarca e Michelli Provensi serão as DJs da festa junto com Johnny Luxo.

Só terão acesso aos lounges os convidados que receberem a pulseira especial dos anfitriões ou das lojas participantes do evento.

O ano vai começar 2

Também apostando no clima de celebração e alegria, o Shopping Crystal vai inaugurar a varanda da praça de alimentação, agora totalmente repaginada, com coquetel para convidados, no próximo dia 21. A festa marca também o bom momento do Crystal, que ao longo de 2012 passou por um processo de modernização para reforçar o perfil de shopping-boutique, sofisticado e com marcas selecionadas, como as recém-chegadas Constança Basto, EPK, Fillity, Jack Vartanian, Joana João, Trousseau e W Crystal.

Energia em alta

A bebida energética lançada em 2011 pela Águas Ouro Fino caiu de vez no gosto dos consumidores. Com o slogan "Você além do limite", o Insano Extreme Energy Drink fechou 2012 como o energético em embalagem Pet de 1 litro mais vendido em supermercados na região Sul do país, conquistando 23,5% de market share. O presidente da Ouro Fino, Hélio Corrêa, lembra que anteriormente – com menos de um ano no mercado – o produto já havia conquistado a liderança de mercado na região metropolitana de Curitiba, desbancando a marca líder mundial no segmento.

O design é nosso 1

Como já ocorreu em anos anteriores, quando o Paraná ganhou destaque no evento, dois projetos paranaenses foram selecionados para receber a maior premiação do design mundial, o iF Design Awards.  A linha Capricho Day & Night, de O Boticário, levou o iF Packing Design Award, enquanto as luminárias PD67 e AR86, da Lumicenter, ficaram com o iF Product Design Award.

O design é nosso 2

O projeto de O Boticário é dos designers Marcos Minini, Paula Ayres, Luciana Dettmer, Cristina Pagnoncelli e Elisa Ribeiro, da agência Brainbox Design Estratégico, enquanto as luminárias foram desenvolvidas pelos designers Aleverson Ecker, Luis Pellanda, Luis Gustavo Soares e Thiago de Salles. Ao todo, 4.352 projetos de 51 países foram avaliados pelo júri internacional do prêmio.

A entrega do prêmio será no próximo dia 22, em Munique, na Alemanha. O Centro Brasil Design, em Curitiba, é o representante oficial do iF Design Awards no Brasil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]